Publicidade

Oi, percorro um trajeto de 70km/dia, de asfalto (Auto pista). Visando economia comprei uma moto nova, “intermedi ria” (CG 150 Sport). A moto ‚ espetacular, anda bem, por‚m em rela‡Æo a economia, s¢ se andar at‚ 90km, porque acima disso nÆo passa dos 25km por litro! Ai pensando melhor, agora quero uma mais pesadinha, mais segura, levando em conta mercado, economia, seguran‡a qual me aconselha, Twister 2006 ou a Fazer.
Ricardo – Penha – SC
Karaka, Ricardo, vc acha que 25 km/litro acima de 90 km/h ‚ pouco??? Olha, a Sundown lan‡ou uma Hunter 90 que deve fazer uns 40 km/litro, mas vc vai levar uma vida inteira para rodar 70 km. Pâ, o consumo da CG est  totalmente dentro do previsto. BÆo, como vc tem jeito de ser bem pÆo duro, sugiro a Fazer que ‚ mais econ“mica do que a TW.

Pilotinho
Tenho 13 anos e gostaria de come‡ar a correr em com motos de velocidades mais naum sei por one come‡ar me ajudem.
Kristofer – SP Atibaia
Kris, chama seus pais porque eu preciso ter uma conversa s‚ria com eles, seu terrorista juvenil! Olha, a primeira providˆncia ‚ conseguir apoio dentro de casa, tipo papai e mamy. Eles precisam ir at‚ Interlagos em dia de corrida e contrair o v¡rus da velocidade. Depois o resto ‚ moleza.

Amaciamento
Hoje estou lhes escrevendo para que se poss¡vel me deˆm umas dicas de como amaciar o motor da 150 Sport, porque uns dizem para amaciar esticando a danada mesmo andando meio que no limite vamos dizer assim mas nÆo sei se ‚ o modo correto no manual est  umas dicas (todas as 150) mas ai esta escrito embaixo exceto Sport, nÆo entendi nada? E sobre partida tenho que deixar a moto funcionando um pouco antes de sair, porque pega normal mas se tocar no acelerador ela morre?
Eder – Catanduva Sp
Mantenha seu motor cerca de 20% abaixo da faixa de rota‡Æo m xima, o que d  por volta de 7.000 rpm. Fa‡a a primeira troca de ¢leo aos 1.000 km. Depois da troca pode enfiar o sabugo na CGzinha que ela sobrevive. Os motores modernos nÆo exigem aquecimento, basta ligar e sair andando. Acione o afogador e espere uns 15 segundos, depois desligue o afogador e v  curtir a vida.

Kasinski GY 200
Na verdade a mesma zanella ZTT 200 GY – Que carenagem e farol horrorosos heim s“? Motor: Monocilindrico 4 Tempos; Cilindrada: 200cc. Capacidade de Tanque: 8.5 Litros Consumo c/100km: 2 Litros; Arranque: Por pedal e El‚trico; Bateria: 12v. TransmisÆo: 5 Velocidades; Freio Dianteiro: Disco; Freio Traseiro: Tambor. SuspensÆo Dianteira: Hidr ulica; SuspensÆo Traseira: Monoamortecedor
Robson – Belo Hozizonte – MG
Fala tite bele po fiquei amarradao nesta kasinki 200 de uso misto da foto em destaque porque gosto muito da xr 200 agora te pe‡o descubra logo tudo sobre ela que seus fieis sobrinhos vao te agradecer a e manda o endere‡o do AAA do motonline que tamb‚m ja estou viciado
Eliel – Curitiba PR

Publicidade

Marketing
hj eu fui num evento q a yamaha promoveu aqui em maringa parana . 1§ os kras deram uma revisao(aquelas de check list) na minha titan na faixa. 2§ desconto de 20% em mao de obra, pe‡as e boutique no prazo de 20 dias 3§ sorvete, pipoca e refri di gratis ! 4§ andei na Fazer e na XT 225 numa pistinha tosca (tava me empolgando tanto com a fazer q o kra disse para eu ir mais devagar); 5§ ganhei uma peita da yamaha maior loka; 6§ hj anoite verei o Negreti dando uns ” pulinhos ” por cima daquela carretinha pqna; 7§ aaa vc sempre fala mal do pessoal do marketing da Yamaha mas hj eles foram muito bem no envento. minha impressao da Fazer foi das melhores possiveis, na verdade a maleabilidade eh tao grande q pensei q estava de 125. o motor vem decidido desde baixa rotacao. as curvas sao feitas muito facilmente (fato negativo da TW). os freios sao estupidos. design muito bonito, meio copiado da TW. o painel feio! agora somente estou esperando seu teste pra comprar uma
Erasmo Martins – maringa – pr

Corre‡äes
parabens palas noticias em primeira mÆo. A MARCA BUELL  COM DOIS LL A HARLEY-DAVIDSON SCREAMIM EAGLE, ESTA COM A FOTO DA STREET ROD. ACREDITO QUE A YAMAHA SEJA A MT01
rod – sao paulo
Rod, vc j  tentou fazer uma mat‚rias …s 3 da madrugada? Verifique que no texto as nomes estÆo escritos corretamente, mas na hora de legendar o nosso webmaster estava notadamente cansado e saiu assim mesmo. Quanto … Harley, a pr¢pria Izzo classificou aquela V-Rod como Screamim Eagle, inclusive no concurso Moto do Ano a moto avaliada ‚ exatamente a que foi fotografada. E, por favor, nÆo grite pq nÆo somos surdos.