Publicidade

O Campeonato Gaúcho de Motocross desembarca neste final de semana na cidade de Três de Maio, no noroeste gaúcho, para a realização da terceira etapa da competição. O evento faz parte da programação da 3ª Expo-Terneira que acontece no Parque de Exposições Germano Dockhorn.

Três de Maio recebe a 3ª etapa do Gaúcho de Motocross

Três de Maio recebe a 3ª etapa do Gaúcho de Motocross

A presença do público, à exemplo do ano passado, promete ser um dos maiores da temporada. A previsão do tempo marca temperaturas que não devem passar dos 20°, o que deixará o clima ameno. A torcida espera que a previsão de chuvas no domingo não se confirme. Vale a pena lembrar que ano passado São Pedro foi muito generoso, pois ocorreram fortes chuvas na sexta-feira e madrugada de sábado em toda a região, menos na sede do município de Três de Maio.

O campeonato chega à Três de Maio com alguns pilotos com 100% de aproveitamento no campeonato: Marçal Müller (MX2, MXPró), Pablo Florín (MX3), Nathália da Silva (MXF B), Maiara Basso (MXF A), Ismael da Cruz (230cc), Gabriel Della Flora (Santa Rosa) e Rafael Becker (50cc A).

Publicidade

No entanto, os resultados até aqui conquistados perdem o valor assim que o gate cair, pois cada etapa é uma história diferente e, todos os pilotos vão dar máximo para mudar a sua.

Serviço – 3ª etapa do Gaúcho de Motocross 2014
Treinos e corridas: Sábado – 24 de Maio
Treinos e corridas: Domingo – 25 de Maio
Local : Parque de Exposições Germano Dockhorni
Cidade : Três de Maio (RS)

Publicidade