Publicidade
Foto: IC Fotos/Rinaldi

Foto: IC Fotos/Rinaldi

A participação especial dos pilotos Ratinho e Dudu Lima na etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross tornou as disputas ainda mais emocionantes. Os irmãos paulistas marcaram presença no pódio e comemoram os resultados conquistados no evento realizado neste fim, dias 20 e 21, na cidade de Marau.

Na MX1, Ratinho largou no pelotão intermediário e tentou ganhar posições logo nas primeiras voltas, alcançando rapidamente a segunda colocação. O atleta, que brigará pelo título Brasileiro da temporada, preferiu não arriscar uma ultrapassagem sobre o líder Douglas Parise e cruzou a linha de chegada atrás do adversário.

Dudu obteve o mesmo resultado que o irmão, só que na categoria MX2, a mais disputada do dia. Ele partiu para uma prova de recuperação após uma largada não tão boa e, ao imprimir um ritmo forte, quase alcançou o primeiro lugar na última volta. A vitória ficou com Marçal Muller.

Publicidade

“Não quis forçar muito para não arriscar, mas consegui fazer uma boa corrida e fiquei contente por participar da primeira etapa, que acabou sendo um bom treino para o Brasileiro. Agora eu e meu irmão retornamos para Monte Mor (SP), onde nos dedicamos a preparação do Campeonato”, afirmou Ratinho.

Confira os resultados:

MX1
1°) Douglas Parise
2°) Ratinho Lima
3°) Marçal Mueller
4°) Gustavo Fochesato
5°) Marcos Cordeiro

MX2
1°) Marçal Muller
2°) Dudu Lima
3°) Douglas Parise
4°) Mairon Mergener
5°) Marcos Cordeiro

Publicidade