Publicidade

A cidade de Venâncio Aires conta as horas para a  5ª etapa do Gaúcho de Motocross que acontece neste final de semana (10 e 11)  na pista do Moto Clube Venâncio Aires – MOCVA – localizada dentro do Parque Municipal do Chimarrão. A etapa promete levar muita emoção ao público que novamente deverá comparecer em grande número  para acompanhar as grandes disputas que valerão pontos  importantes na briga pelo topo da classificação do melhor campeonato do país.

A exemplo da etapa de Torres, o campeonato terá mais uma vez a participação de pilotos estrangeiros, o espanhol Carlos Campano, o Venezuelano Humberto  “Machito” Martin e seus companheiros de equipe, o catarinense Anderson Cidade e o gaúcho Marçal Müller, as presenças foram confirmadas nesta quinta-feira. Se por um lado teremos a presença de pilotos com destaque nacional, por outro, não teremos a presença de um dos principais nomes do motocross gaúcho, Douglas Parise. Atual líder do campeonato nas categorias MX2 e MXPró, Duda está fora do campeonato nesta temporada após sofrer acidente na etapa do Brasileiro de Motocross em Sorriso (MT).

A chuva  tem sido uma visita constante nos últimos dias na região, porém, a previsão do tempo para o final de semana, é de tempo seco, no entanto, o frio será presença certa na etapa com temperaturas que irão variar entre os 3° aos 16°.

Serviço: 5ª etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2013
Cidade : Venâncio Aires (RS)
Local : Pista do Parque Municipal do Chimarrão
Treinos : Sábado – 10/8
Corridas : Domingo – 11/8

Publicidade