Devido a lesão, Duda Parise está fora do Gaúcho de Motocross 2013

Gaúcho de Motocross: vencedores da 3ª etapa em Três de Maio

Duda Parise segue absoluto no Campeonato Gaúcho de Motocross e colecionou mais três vitórias nas principais categorias – duas na MX Pro e uma na da MX2, na 3ª etapa da competição, realizada na cidade de Três de Maio, situada no noroeste do estado.

Duda Parise vence 3 vezes na 3ª etapa do Gaúcho de Motocross

Duda Parise vence 3 vezes na 3ª etapa do Gaúcho de Motocross

Das três corridas disputadas neste domingo (5), a da MX2 foi a mais difícil para Parise. “Caí na primeira volta e comecei em último lugar. Consegui passar o Leonardo Lizott apenas no finalzinho da bateria. A pista estava bastante técnica, difícil de ultrapassar”, contou. Já na MX Pro, ele usou a experiência para administrar o resultado. “Larguei em segundo nas duas corridas e abri um pouco. Como foi formado um trilho difícil de andar, não puxei muito o ritmo para evitar uma queda. Preferi não arriscar e controlar o resultado com segurança”, continuou.

As provas realizadas no domingo, tiveram ainda as vitórias de Willian Michels (Estreante Importada), Rafael Becker (50cc A), Gabriel Carbonera (Intermediária MX2), Felipe Migliorini (65cc), Vanderlei da Silva (Nacional 230cc), Walter Tardim (MX3), Marcelo Agostini (MX4), Enzo Lopes (Júnior)  e Joelma Peruchi (MXF B).

No sábado (4), além dos treinos livres e cronometrados, foram realizadas também três largadas válidas pelo campeonato: a categoria Nacional 230cc 4T (válida pela segunda etapa) foi vencida por Ismael da Cruz, a Estreante Importadas teve como vencedor Willian Sacon, pela terceira vez consecutiva e, finalizando o dia, na Intermediária MX1, foi Douglas Finatto quem subiu ao degrau mais alto do pódio.

Leia mais sobre o Campeonato Gaúcho de Motocross:  clique aqui