Publicidade

O GP Gaúcho de Motovelocidade anunciou uma novidade no calendário: a terceira etapa será realizada dentro da final do Mobil Pirelli SuperBike, marcada para os dias 1 e 2 de setembro em Santa Cruz do Sul. Desta forma, além de passar a ter seis etapas no total, o GP Gaúcho possibilita a troca de experiências entre os pilotos do Estado e as feras do circuito nacional.

GP Gaúcho de Motovelocidade 2012

GP Gaúcho de Motovelocidade 2012

O GP Gaúcho e seus patrocinadores garantem o subsídio na participação dos pilotos filiados no Rio Grande do Sul, ou seja, os competidores poderão efetuar uma única inscrição e somar pontos para as duas competições. As baterias serão unificadas por categorias: SuperBike, SuperBike Light, SuperSport, Copa Honda CB 300R e Copa Kawasaki Ninja 250R.

As corridas terão pódios separados. A tradicional categoria Copa Honda CBR 600F também será realizada nesta etapa, ao contrário das provas das categorias 125cc e Twister 250. Os pilotos do GP Gaúcho devem efetuar a inscrição com Lorena, no e-mail [email protected]. Já os competidores de outros Estados devem garantir a vaga no site do Mobil Pirelli SuperBike. Vale reforçar que o pneu oficial da etapa é Pirelli e deve ser adquirido com a organização do evento.

Publicidade

Classificação – Após duas etapas, os seguintes pilotos são os líderes do GP Gaúcho de Motovelocidade: Maico Colussi (Formula Turismo Pro), Marcos Boeira (Formula Turismo Stock), Rafael Bertagnolli (Formula Turismo Sport), Diego Pierluigi (Superbike Pro), Paulo Higino Moreira (Superbike Stock), Pedro Sampaio (CB 300cc), Dilson Fernandes (250cc), Elder Nascimento (250cc Ninja) e Djonotas Catarina (125cc).

O site oficial é o www.gpgaucho.com.br