Publicidade
Mudança de data da abertura do Gaúcho de Velocross

Mudança de data da abertura do Gaúcho de Velocross

A emoção e adrenalina estão de volta no próximo final de semana, 05 e 06 de abril, desta vez os motores ecoarão na disputa da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2014.

A competição abre a temporada na cidade de Candelária, na região central do Rio Grande do Sul.

Os melhores pilotos do estado encaram a os desafios do principal campeonato da modalidade na briga pelas primeiras vitórias nas quatorze categorias que estarão em disputa.

Publicidade

O campeonato vem com novidades nesta edição, como o fim das categorias Intermediária VX2 e Intermediária VX1 e dos treinos cronometrados no sábado (só ocorrerão no domingo, se necessário).

A etapa de abertura do campeonato será disputada na pista Pista do Terra Nova, distante oito quilômetros da sede do município. O local conta com uma super estrutura para receber os pilotos, área de camping, banheiros, água e luz.

“Estamos ansiosos para a abertura do campeonato. Vamos dar início aos trabalhos para colocar a principal competição do estado no seu devido lugar, afinal de contas, os principais nomes da modalidade são gaúchos, nossos dominam o campeonato Brasileiro de Velocross nos últimos anos”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM,

A etapa de abertura contará com a disputa da categoria Citadino (extra campeonato), que será disputada por pilotos da cidade e região do vale do Rio Pardo.

Publicidade

Serviço – abertura do Gaúcho de Velocross 2014
Quando: 5 e 6 de abril
Local: Pista do Terra Nova
Cidade: Candelária (RS)
Treinos: Sábado – 05 de abril
Corridas: Domingo – 06 de abril
Ingresso: R$ 10,00