Mudança de data da abertura do Gaúcho de Velocross

Gaúcho de Velocross está de volta

Mudança de data da abertura do Gaúcho de Velocross

Mudança de data da abertura do Gaúcho de Velocross

A emoção e adrenalina estão de volta no próximo final de semana, 05 e 06 de abril, desta vez os motores ecoarão na disputa da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2014.

A competição abre a temporada na cidade de Candelária, na região central do Rio Grande do Sul.

Os melhores pilotos do estado encaram a os desafios do principal campeonato da modalidade na briga pelas primeiras vitórias nas quatorze categorias que estarão em disputa.

O campeonato vem com novidades nesta edição, como o fim das categorias Intermediária VX2 e Intermediária VX1 e dos treinos cronometrados no sábado (só ocorrerão no domingo, se necessário).

A etapa de abertura do campeonato será disputada na pista Pista do Terra Nova, distante oito quilômetros da sede do município. O local conta com uma super estrutura para receber os pilotos, área de camping, banheiros, água e luz.

“Estamos ansiosos para a abertura do campeonato. Vamos dar início aos trabalhos para colocar a principal competição do estado no seu devido lugar, afinal de contas, os principais nomes da modalidade são gaúchos, nossos dominam o campeonato Brasileiro de Velocross nos últimos anos”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM,

A etapa de abertura contará com a disputa da categoria Citadino (extra campeonato), que será disputada por pilotos da cidade e região do vale do Rio Pardo.

Serviço – abertura do Gaúcho de Velocross 2014
Quando: 5 e 6 de abril
Local: Pista do Terra Nova
Cidade: Candelária (RS)
Treinos: Sábado – 05 de abril
Corridas: Domingo – 06 de abril
Ingresso: R$ 10,00