Publicidade

A pequena cidade de Nicolau Vergueiro, situada na região norte do Rio Grande do Sul, após ter sido transferida em razão da chuva, enfim, recebe neste final de semana, 16 e 17 de maio, a segunda etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross 2015.

Nicolau Vergueiro recebe a 2ª etapa do Gaúcho de Velocross 2015 - foto: Andrá Charão

Nicolau Vergueiro recebe a 2ª etapa do Gaúcho de Velocross 2015 – foto: Andrá Charão

A etapa será disputada na pista Graepin, local onde, no ano passado, aconteceu uma etapa da principal campeonato da região, a Copa Norte de Velocross. O sucesso do evento credenciou a cidade para receber uma etapa de um dos principais campeonatos da modalidade no país, o Gaúcho de Velocross. A expectativa dos organizadores locais é de que mais de duzentos e cinqüenta pilotos participem do evento.

O campeonato teve início no final do mês de março em Candelária e reuniu quase trezentos pilotos do Rio Grande do Sul, Uruguai e Paraná. “Tivemos uma etapa de abertura que bateu recorde de pilotos, acredito que em Nicolau nãao será diferente, a região é celeiro de ótimos pilotos. Não tenho dúvidas que teremos uma etapa espetacular.” – comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Publicidade

GauVX_cartaz_12_05As inscrições antecipadas para a segunda etapa do campeonato poderão ser feitas diretamente no site da FGM (online). As inscrições antecipadas têm o custo reduzido e encerram-se às 12horas da sexta-feira, 15 de maio.

Serviço – 2ª etapa do Gaúcho de Velocross 2015:
Datas:
– 16/5 – sábado – treinos
– 17?5 – domingo – Corridas
Local: Pista Graepin
Cidade: Nicolau Vergueiro (RS)
Ingressos (na entrada da pista):
– R$ 10,00 antecipado e
– R$ 15,00 no domingoSeparador_motos