Publicidade

A cidade de Jaguarão na fronteira sul receberá novamente uma etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross 2012, mais de 150 pilotos do Brasil e Uruguai farão o chão tremer na disputa das vitórias na 3ª etapa do campeonato, a mais importante competição de Velocross do estado.

Um dos pontos altos da 3ª etapa do campeonato será novamente o desafio entre os pilotos brasileiros e uruguaios, que já aconteceu em abril durante a etapa de abertura entre os brasileiros  Matheus e Lucas Basso e os uruguaios Cale e Pablo Florin.

A pista do Moto Clube de Jaguarão considerada a melhor do Rio Grande do Sul pelo atual Campeão Brasileiro de Velocross Matheus Basso, está tendo os últimos detalhes providenciados pelo diretor do WP Racing e coordenador de velocross da FGM para a Zona Sul Wanderlei Priestch, um dos grandes responsáveis pela realização da etapa em Jaguarão.

“Corremos contra o tempo, nossa etapa não pode ser realizada no dia programado, porém, não poderíamos deixar de trazer o evento para a nossa cidade novamente, após uma reunião com Prefeito Municipal e o presidente da Câmara de Vereadores, conseguimos total apoio e recursos para realizar a prova, isso mostra que nosso trabalho é visto com bons olhos pelo poder executivo e legislativo, uma vez que temos como principal metas o lazer e ação social, o ingresso para o evento será a doação de alimentos não perecíveis e agasalhos, com isso, estaremos ajudando os mais necessitados.” – comentou Wanderlei  Priestch.

Publicidade

“A Prefeitura Municipal sempre esteve apoiando os eventos do Moto Clube de Jaguarão e não poderíamos ficar de fora deste grande evento agora, é uma grande oportunidade para que pessoas do Rio Grande do Sul e do Uruguai conheçam Jaguarão e a nossa fronteira. Será um evento de alto nível, que proporcionará um belo espetáculo para o público, além do lazer,o evento também terá  o cunho social com o recolhimento de alimentos e agasalhos para distribuição entre a comunidade carente.”-disse o Prefeito Municipal Cláudio Martins.
“O prefeito Cláudio, e o verador Enio Rigatti, presidente da Cãmara de Vereadores de Jaguarão mostraram um carinho e uma força de vontade muito grande para com o Rinaldi Gaúcho de Velocross, isso nos deixa muito contentes. Estou feliz por podermos retornar com o campeonato a Jaguarão.” – declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

A equipe de cenografia da FGM estará desembarcando na quarta-feira para fazer a montagem do circo do veloterra e preparando os 1.560m da pista para o show dos pilotos.
Inscrições com desconto vão até sexta

As inscrições on-line se encerrarão às 18 horas de sexta-feira, 15 de junho, lembrando que a inscrição antecipada tem o custo menor para o piloto. Para efetuar a inscrição antecipada para o Rinaldi Gaúcho de Velocross clique aqui
Serviços da segunda etapa do Rinaldi Gaúcho de Velocross 2012
Cidade : Jaguarão
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Fronteira Sul
Treinos : Sábado – 16 de junho
Corridas : Domingo – 17 de junho
Local : Pista do Moto Clube Jaguarão
Ponto de venda de ingressos : Entrada do Motódromo
Valor do Ingresso:
Sábado: 01 Kg de alimento não perecível
Domingo: 02 Kg de alimentos não perecíveis ou 01 agasalho

Pronto Atendimento Médico : Santa Casa de Caridade de Jaguarão-(53) 3261-1088
Bebidas : Proibido acesso com bebidas
Promoção : Prefeitura Municipal-Câmara de Vereadores-MotoClube Jaguarão
Realização : Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Supervisão : Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Cenografia : Danny Oliveira
Narração : Márcio Frozzi

Publicidade

Hotéis em Jaguarão: Hoteís Excalibur – (53) 3261-2708 (próximo a pista) / Hotel Sinuelo – (53) 3261-1934 /Hotel Fronteira – (53) 3261-2331 / Pousada Raio de Sol – (53) 3261-5250 / Hotel Paganini – (53) 3261-2551 / Hotel Py – (53) 3261-1790/ Hotel Uruguai – (53) 3261-1533

O campeonato Gaúcho de Velocross 2012 tem o patrocínio master da Rinaldi, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS e Mobil, co-patrocínio da Belparts e SobreRodas e apoio da  Mecânica Zapanetti, Farover, Vitrine da Moto, M3 Parts Revenda Kawasaki, Octano Graphics, Kimoto, SSul e Artemoto.