Publicidade

O Campeonato Gaúcho de Velocross está de volta neste final de semana, dias 05 e 06 de outubro, para a disputa da quinta etapa da competição, desta vez a cidade de Santa Rosa, na região noroeste do Rio Grande do Sul. A quinta etapa também será válida pela segunda etapa do Sul-Brasileiro de Velocross, o evento contará com a participação dos melhores pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A prova será realizada na pista do Complexo Fucks, que conta com terreno privilegiado, livre de pedras, o traçado de média velocidade com aproximadamente mil metros de extensão e vários pontos de ultrapassagem. O fato de Santa Rosa receber um evento desta grandeza aumenta a expectativa dos organizadores locais para uma grande presença do público que poderá acompanhar as disputas protagonizadas pelos pilotos que fazer parte da elite do velocross nacional.

“Estamos muito felizes por receber um dos melhores campeonatos de velocross do Brasil, afinal de contas, o nível de nossos pilotos é altíssimo, temos os principais nomes da modalidade no Rio Grande do Sul. Santa Rosa também estará muito bem representada com seus pilotos, Gabriel Della Flora, Roberto Calliari Bergmann e Gustavo Roratto que estão sempre em busca dos melhores resultados nas competições estaduais de motocross e velocross”, disse Pizzoni, organizador local do evento.

Rifa em prol de Mariana Koenig – Estará sendo vendida na secretaria de prova uma rifa no valor de R$ 10,00 em benefício da piloto Mariana Koenig. A piloto sofreu um acidente na etapa do Gaúcho de Motocross em Segredo, todo o valor arrecadado será utilizado para ajudar nos custos do tratamento de recuperação. A rifa também estará sendo comercializada na loja móvel da Sobrerodas Racing.

Publicidade

Serviço:
5ª Etapa do Gaúcho e Sul-Brasileiro de Velocross 2013
Cidade: Santa Rosa (RS)
Treinos: Sábado – 5/10
Corridas: Domingo – 6/10
Local: Pista do Complexo Fucks