Publicidade

O piloto de Santos, cidade do litoral paulista, Genaro Russo, já garantiu sua presença na 22ª edição do Rally Piocerá. Genaro, que competirá na modalidade Motos, categoria Over40, fará sua primeira participação na prova e diz que vem para garantir uma vaga entre os primeiros colocados. “Tenho certeza de conseguir uma excelente colocação, quero chegar pelo menos entre as cinco primeiras”, aposta.

Genaro tem uma empresa de prestações de serviços e encara as competições como um hobby, do qual vem se dedicando desde 1999. Ele já participou de outras provas importantes, entre elas, o Rally dos Sertões (2006), Rally Bolpebra (2006) e em várias edições do tradicional Enduro da Independência. O piloto falou de seu antigo desejo de participar do Piocerá. “Já faz uns dois ou três anos que tenho vontade de participar do Rally e nunca dava certo, mas este ano, felizmente deu tudo certo e estou com todo o gás para participar da competição”, confidenciou.

O competidor correrá na equipe Gil Motos, que desde 2000, faz pacotes para pilotos do estado de São Paulo que queiram participar da prova. Sua moto conta com pneus equipados com câmara sem ar que não furam e também com o sistema de apuração que acontece através do uso do GPS preso na moto, assegurando total confiabilidade na apuração dos resultados.

O Rally Piocerá acontecerá entre os dias 26 e 31 de janeiro. Os competidores partirão de Teresina e seguirão ao Ceará, na praia do Cumbuco, seu destino final. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Governo do Estado do Ceará, Honda, Petrobrás, Toyota e Ministério do Turismo.

Publicidade