Publicidade

Genoir Bruning disputa neste fim de semana, 20 e 21 de novembro, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. A prova será realizada em Salvador, na Bahia, e o piloto patrocinado pela Mormaii ocupa a quinta posição na classificação geral da categoria Máster. “Faltam 50 pontos a serem definidos nesta final. Agora, vou lutar para conseguir um resultado expressivo e ficar nas primeiras colocações do campeonato”, afirma.

Cinco pilotos brigam pelo título na categoria Máster, a principal do Enduro de Regularidade. O capixaba Sandro Hoffmann lidera a classificação geral com 208 pontos, e Jomar Grecco, vencedor da etapa anterior, em São Paulo, vem logo atrás, com 201. O catarinense Guilherme Cascaes tem 195 pontos, e o mineiro Dário Júlio está com 180. Genoir Bruning vem em quinto lugar, com 160 pontos, e também tem chances de brigar pelo título.

A etapa deste fim de semana é conhecida nacionalmente como Enduro do Axé e definirá os campeões da temporada. “O Enduro do Axé é uma prova muito aguardada por todos e sempre é um evento de sucesso. Teremos uma mistura perfeita, com boas trilhas e forte navegação”, promete José Carlos Conceição, presidente da Federação Baiana de Motociclismo.

Classificação geral:

Publicidade

Máster
1º) Sandro Hoffmann – 208 pontos
2º) Jomar Grecco – 201 pontos
3º) Guilherme Cascaes – 195 pontos
4º) Dário Júlio – 180 pontos
5º) Genoir Bruning – 160 pontos (