Publicidade

Florianópolis (SC) – Genoir Bruning, piloto patrocinado pela Mormaii, disputa neste fim de semana, 18 e 19 de setembro, a nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que serão realizadas em Botucatu, a 235km da capital de São Paulo.

Ocupando o quinto lugar na categoria Máster, Genoir vai apostar todas as forças para conquistar um bom resultado nesta prova. “Faltam quatro etapas para o final, sei da dificuldade para conquistar o título, mas vou lutar em todas as provas que restam para conseguir um resultado expressivo”, diz o piloto catarinense.

Para alcançar seu objetivo, Genoir deverá contar com a experiência que adquiriu ao correr a etapa do campeonato nacional nesta região em 2009. “Estou treinando bastante, e me sinto preparado para esta prova. Ano passado, corri a etapa do Brasileiro em Botucatu, portanto, já conheço o tipo do terreno e das trilhas. Isso deverá me ajudar a me dar bem na prova”, finaliza.

Para Du Sachs, organizador da etapa, a região onde a prova será realizada apresenta características especiais para as competições de enduro de regularidade. “É uma região de serra, com muitas trilhas de pedra, subindo, descendo. Enfim, será uma prova bastante interessante”, declara Sachs.

Publicidade

Com cerca de 160 quilômetros de percurso, o Enduro da Cuesta 2010 será disputado em apenas um dia, mas dividido em duas partes – válidas de maneira distinta para cada etapa.

Classificação geral:

Máster
1º) Sandro Hoffmann – 168 pontos
2º) Guilherme Cascaes – 151 pontos
3º) Jomar Grecco – 151 pontos
4º) Dário Júlio – 150 pontos
5º) Genoir Bruning – 133 pontos