Publicidade

Vi numa mensagem de outro leitor que uma concession rio de POA est  vendendo a pre‡o de tabela, pois bem, me senti na obriga‡Æo de dizer que em fpolis enquanto uma segunda concession rio vende a 11.000, a RF Yamaha do estreito, pelo menos at‚ semana passada estava mantendo o pre‡o de 9.990. Devo deixar claro que nÆo estou ganhando jab , s¢ acho que dest  na hora de valorizarmos os mais justos neste pa¡s. Ah, andei na Fazer a achei demais, o motor nÆo embola nem a pau. Abra‡o Tite.
Jeferson – Florian¢polis, SC
Zuzo bem, Jef, quem faz um servi‡o bÆo merece ser mencionado, mas d  uma for‡a e avise os brothers l  da RF de Estreito que estamos querendo fazer um encontro Motonline em Flopis em dezembro e eles podiam nos ajudar, nem que seja pagando as ostras, nham, nham!

V‚io
Sou leitor de revistas de moto desde meus 15 anos (nossa! j  faz tanto tempo) Confesso que estou surprezo com a qualidade dos textos e a descontra‡Æo. Parab‚ns! Me ajudem j  tive moto pequena, m‚dia e grande. Minha £ltima foi uma cbr 1000 95. Estou a 10 anos sem moto. Pretendo comprar uma em dezembro. Op‡äes: XT 660, legal, vou a praia e ao trabalho. Bandit 600 ou Honet 600: legal, ando na cidade e pequenas viagens. a praia. Tanto faz o estilo qual escolho?
jean – bal camboriu-sc
Ih, Jean, entregou a idade, v‚io! à, eu conhe‡o bem Cambori£, por isso sugiro a XT 660, sobretudo se vc gosta de pegar uma terrinha l  pros lados de Palho‡a, SÆo Jos‚ etc. E fique ligado porque em dezembro vai rolar o primeiro encontro Motonline em Floripa! NÆo sei como nem quando, mas tem um amigo nosso, dono de um lava-jato de moto, muito do linguarudo, com nome de alemÆo, que vai ter de se virar pra agitar tudo!

Sensato
Tite! Tenho um Intruder 125 e resolvi dar um passo … frente e aumentar a cilindrada. Minha inten‡Æo ‚ fazer uma viagem de 550Km no verÆo e nÆo sei que moto (street) comprar: uma 250cc nova ou uma 500cc usada. Minha preferˆncia de compra ‚ a moto 250cc zero, mas como nunca andei em outra moto al‚m da Intruder, fico em d£vida se a 250cc anda com folga de potˆncia a uma veolcidade de cruzeiro entre 100 e 110 Km/h. Nao quero gastar 10 mil pra ter essa resposta, por isso pergunto ao mestre!
Felipe – Porto Alegre, RS
FelipÆo, se vc achar uma CB 500 zerada, ‚ bem mais interessante do que uma 250 novinha. E foi muito sensato em se livrar da Intruder 125!