Publicidade

O evento, que abriu o calendário em Curitiba (PR) no mês de agosto, fecha 2012 da mesma forma, em mais uma grande Capital. Importante polo econômico do Estado de Goiás, centro estratégico para as áreas de indústria, medicina, moda e agricultura, é também conhecida popularmente como a capital do sertanejo, onde na próxima semana dividirá espaço com o ronco dos motores das motocicletas.

O Arena é show de motocross em circuito fechado

O Arena é show de motocross em circuito fechado

Desembarcando pela primeira vez em Goiás, a adrenalina chega a mil, revelando os campeões em todas as suas categorias. “A expectativa é sempre muito grande quando realizamos um evento pela primeira vez em uma cidade, ainda mais nesta ocasião de final de campeonato. A cidade nos oferece uma estrutura e localização excepcionais e é também um território neutro para a decisão dos títulos. Encerraremos a temporada com grandes surpresas e chave de ouro”, comenta Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição.

Bem localizado próximo ao Centro e de fácil acesso, o local escolhido para as últimas corridas é a área externa de eventos do shopping Flamboyant. Desde o início da semana a preparação para grande final segue a todo o vapor. Arquibancadas gerais, Torcida e HC Vip serão erguidos em torno da arena até a próxima semana.

Publicidade

Mais de 80 pilotos chegam a Goiânia para correr nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, vindos de diversas partes do País e dividindo o gate com mais 11 estrangeiros – três deles disputando o título nas duas categorias principais – MX Pró e MX2.

Durante todas as etapas os ingressos para assistir as corridas foram beneficentes, trocados por dois quilos de arroz ou feijão, o que não será diferente em Goiânia. Os fãs do Motocross devem procurar os pontos credenciados mais próximos – disponíveis no site oficial – e garantir seu passaporte para prova. Lembrando que a capacidade de público é limitada, a organização aconselha que as entradas sejam trocadas antecipadamente. Os alimentos arrecadados serão doados à Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, que os distribuirão entre entidades assistenciais do Estado.

Serviço:
Arena Cross – 5ª etapa
Quando: 08 de dezembro
Onde: Área de eventos do Shopping Flamboyant – Goiânia (GO)