Publicidade
Foto: Vecifal Silva - Vefotos

Foto: Vecifal Silva - Vefotos

O Campeonato Goiano de Motocross começou com toda força em Indiara (GO), com 316 pilotos inscritos e com um público que superou 5 mil pessoas. Pilotos de todos os estados da região (TO, MT, MG, DF) participaram desta primeira etapa e já se preparam para a próxima, que será em Palminópolis (GO) dias 01 e 02 de maio.

A organização da prova e a Federação de Motociclismo de Goias fizeram questão de agradecer ao prefeito de Indiara, Sebastião Jose de Lima, e às secretarias municipais pelo empenho em oferecer aos pilotos, equipes e turistas as melhores condições para que todos que estiveram na cidade pudessem de divertir assistir a uma prova emocionante. A prova teve realização da Prefeitura Municipal, supervisão da Federação de Motociclismo de Goiás e organização do Moto Clube GP, com apoio de Mobil, Michelin, Motobel/Honda, Vulcano Energy Drink, IMS/Polisport, Flávios Calçados, Tropical Tendas, Vidraçaria Morais, Rapozão Racing, Di Paz Calçados, TZ10, Moto Livre, Proesporte/Governo de Goiás/Agel.

A próxima etapa será em Palminópolis dias 01 e 02 de maio, pequena cidade a 110 km de Goiânia, com 4.000 habitantes e que dobra sua população nos dias do Motocross, onde as equipes têm alimentação fornecida nos dois dias do evento. Será feita também a entrega dos troféus e diplomas dos três primeiros colocados do Campeonato de 2009 na festa da Garota Motocross no sábado 01/05 no Clube Municipal, local também da prova. Sobre a classificação da prova de Indiara e outras informações sobre o campeonato, acesse www.fmg.esp.br.

Publicidade