Publicidade

Goiano de Motocross chega a Morrinhos

O Campeonato Goiano de Motocross chega a sua 4ª etapa, que será realizada nos dias 28 e 29/06 em Morrinhos, localizada a 120 km de Goiânia na região sul do estado de Goiás, cidade com aproximadamente 37.000 habitantes e que tem sua economia focada na agricultura e industria.

A pista de Morrinhos, construída ao lado do Parque Ecológico e que tem conforme o padrão da FMG 1200 metros de extensão e 9m no ponto mais estreito, onde o terreno é plano e contará com arquibancadas naturais, pois a pista está em plano mais baixo, dentro de uma escavação.

O prefeito Rogério Troncoso e suas diversas secretarias prometem uma prova que deverá marcar a prova de Morrinhos no Campeonato.

Publicidade

O Campeonato Goiano está longe de uma definição e apontar favoritos ainda é prematuro, pois está é apenas a quarta das dez etapas previstas, onde todos precisam pontuar bem para obtenção de um bom resultado ao final do Campeonato.

Os cinco primeiros de cada categoria são:
65cc: Gustavo Alves Borges, Lucas Fernando Bottcher Frazão, Paulo Victor Guimarães, Kioman de Jesus Navarro e Pedro de Castro Boechat.
85cc: Everaldo Rodrigues Filho, Caio Cardoso Ferreira Celino, Jonathan Figueiredo de Freitas, Carlos Moreira Borges Junior e Raphael Silva Matos.
Infantil: Pedro de Castro Boechat, Igor Alves Morais Assis, João Augusto Santos, Silva, Ana Claudia Figueiredo Freitas e Ana Caroline de Moraes.
Nacional A: Wolney Ferreira de Lima, Wendel Ferreira Silva, Nélio Oliveira Barbosa, Marcelo Pires Paiva e Adão de Freitas Ataides Neto.
Nacional B: Lucas Ricardo Rezende, Luiz Eduardo Pinto de Melo, Vinicius Afonso Lopes, Luiz Henrique Nunes de Oliveira e Michael Cezar Pereira Rezende.
Amador: Marcio Pereira Cardoso, Paulo Euripedes Caetano, Nelson Veloso Cury, Rodolpho Diego Carvalho e André Tadao Hamada.
MX2: Welington Garcia Matos, Deni Marques de Abreu Filho, Kurt Rudolf Feichtenberger, Claudner Coelho e João Batista Barbosa Filho.
MX3: Adilson Maguila Araújo, Edson Veloso Cury, Jonathas Rodrigues Caixeta, João Batista Barbosa Filho e Juliano Jackson Mendes Pires.
MXFL Welington Garcia Matos, Deni Marques de Abreu Filho, Kurt Rudolf Feichtenberger, Claudner Coelho da Rocha e João Batista Barbosa Filho.
As inscrições e reserva de números deverão ser feitas no site www.fmg.esp.br até o dia 25/06, com desconto no valor da inscrição.
A premiação pecuniar e troféus serão para os 5 primeiros de todas as categorias, exceto nas MXFL e MX2 onde a premiação em dinheiro será até o 10º colocado.

O apoio desta etapa será da Prefeitura de Morrinhos, Moto Gol/Honda, Mobil, IMS/Polisport, Tendas Araguaia, Vidraçaria Morais, Rapozão Motopeças, Revista Dirt Action e Revista Pró Moto.

Os treinos acontecem no sábado 28/06 a partir das 14:00hs e no domingo 29/06 a programação começa às 09:00hs com warm-up e a primeira prova será às 10:30hs logo após a cerimônia de abertura.

Publicidade

Classificação geral do Campeonato no seguinte endereço: http://www.fmg.esp.br/html/modules/news/article.php?storyid=79