Publicidade

Goiano de Motocross começa em São Simão

E o Campeonato Goiano de Motocross 2008 come‡a acelerando em SÆo SimÆo, cidade tur¡stica ao lado do Lago Azul usina de mesmo nome no extremo sudoeste do estado na divisa com Minas Gerais a 350 km de Goiƒnia.

A cidade sediou com sucesso a etapa de abertura do Campeonato Goiano em 2007.

Muitas atra‡äes deverÆo agitar esta 1¦ etapa do Goiano de Motocross, que ser  realizada dias 22 e 23 de mar‡o, no feriado da Semana Santa.
Acontecer  tamb‚m o 3§ Festival Gastron“mico Esportivo e Cultural de SÆo SimÆo, cuja culin ria ser  baseada no pescado do Lago Azul, onde acontecer  a Cozinha Show com Bernardinho, ator da novela Duas Caras, a apresenta‡äes musicais come‡am na quinta 20/03 com Chiclete com Banana Cover, na sexta feira 21/03 show com Z‚ Ramalho, no s bado 22/03 show com a Banda Jeito Baiano, acontecerÆo tamb‚m diariamente manifesta‡äes art¡sticas e culturais e tamb‚m apresenta‡Æo do artesanato do munic¡pio.

Publicidade

Tamb‚m no s bado dia 22/03 os trˆs primeiros classificados do Campeonato Goiano de 2007 receberÆo seus diplomas e trof‚us durante o Festival Gastron“mico.

As categorias que estarÆo em disputa em 2008 sÆo a 65cc, 85cc, Nacional A, Nacional B, Infantil 50cc, Amador, MX2, MX3 e MXFL.
O prefeito Francisco de Assis Peixoto e o secretario de Turismo, Desporto e Lazer Fabio Kebinha Siqueira, estÆo empenhados em oferecer aos pilotos, equipes e turistas as melhores atra‡äes e condi‡äes para que todos que estiverem na cidade possam de divertir e curtir momentos de emo‡Æo e lazer pr¢prios de eventos desta grandeza.
A pista de 1200 metros de extensÆo ter  plat“s, costelas, lan‡adores e diversos obst culos menores e ser  reconstru¡da no complexo tur¡stico ao lado do Lago Azul, que conta com a melhor estrutura de lagos em Goi s para atender os milhares de visitantes que estarÆo na cidade, com praia artificial, embarcadouro para jets e lanchas,  rea de camping completa, amplos estacionamentos, restaurantes e lanchonetes, tudo pr¢ximo … cidade.

Para a popula‡Æo local, alem de todas as atra‡äes, uma ser  de maior importƒncia, a oportunidade de torcer para o piloto local Adilson “Maguila” Ara£jo, CampeÆo Goiano nas classes MX1 em 2006 e MX3 em 2007.

A prova com realiza‡Æo da Prefeitura Municipal, supervisÆo da Federa‡Æo de Motociclismo de Goi s, organiza‡Æo do Moto Clube GP, ter  o apoio do Vascaf‚, Trial Motos/Honda, Tendas Araguaia, IMS/Polisport e Vidra‡aria Morais.

Publicidade