Publicidade
Foto: Rodrigo "Lama", piloto do Team Honda na categoria MXJr

Foto: Rodrigo "Lama", piloto do Team Honda na categoria MXJr

Piloto inicia a disputa da categoria 85cc da competição neste final de semana, em São Simão

Depois da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Indiaatuba (SP), Everaldo Filho parte para o segundo desafio do ano: a briga pelo Campeonato Goiano da modalidade. A primeira etapa será realizada neste final de semana, em São Simão, interior do Estado. Everaldo concorre à categoria 85cc, a mesma que foi campeão no ano passado.

O piloto está confiante e ansioso para entrar na pista novamente e buscar o bicampeonato. “Treinei muito para o brasileiro e vou utilizar o mesmo aprendizado no Goiano. Vou procurar fazer um bom campeonato regional. Para mim será positivo também porque estarei em contato constante com a moto. Será importante para adquirir mais ritmo”, comentou Everaldo.

Publicidade

O piloto do Team Honda conta que o Campeonato Goiano possui etapas bem competitivas. “As pistas daqui são todas muito boas, inclusive esta de São Simão que fica a cerca de 400 quilômetros de Goiânia. Estou tranqüilo e tenho certeza que farei um bom campeonato.” Na Abertura do Brasileiro, Everaldo sofreu uma queda e teve de abandonar a prova.