Publicidade

Luiz Alves, distrito de São Miguel do Araguaia, na divisa com Mato Grosso, famoso por ser destino turístico de milhares de visitantes, receberá pela primeira vez uma prova oficial do Campeonato Goiano de Motocross que acontecerá nos dias 3 e 4 de julho.

Esta prova atende também os planos da FMG na expansão oficial da modalidade, sendo a primeira vez realizada na região norte/noroeste do Estado de Goiás. Para esta etapa, alguns diferenciais serão aplicados em função da distancia até Luiz Alves, a organização oferecerá alimentação no sábado e domingo para todas as equipes, não será cobrada taxa de inscrição dos participantes, haverá aumento de premiação e indo até o décimo em todas as categorias, será aplicada também uma bonificação de 5 pontos a todos os classificados que completarem 75%, da prova.

A pista terá 1200 metros de extensão e será construída em terreno arenoso, localizada dentro da cidade com fácil acesso. Informações sobre a cidade podem ser obtidos no site da prefeitura no www.saomigueldoaraguaia.go.gov.br ou pelo (62) 3977-7152. As inscrições antecipadas, com direito a isenção da taxa, deverão ser realizadas até quarta feira 30/06, no www.fmg.esp.br/escolha_cadastro.php.

A prova terá a realização da Prefeitura Municipal, supervisão da Federação de Motociclismo de Goiás e organização do Moto Clube GP, terá o apoio de Mobil, Michelin, Vulcano Energy Drink, IMS, Navesa Veículos, Tropical Tendas, Vidraçaria Morais, Rapozão Racing, SKT, Di Paz Calçados, Moto Livre, Fink Sistemas Automotivos, Agel/Proesporte/Governo de Goiás.

Publicidade