Publicidade

O bom filho à casa torna. Depois de 27 anos, o pequeno município de Piranhas voltará a sediar uma prova do Campeonato Goiano de Motocross. Neste final de semana, a cidadezinha de 12 mil habitantes recebe a segunda etapa do estadual, nos dias 21 e 22. Para a competição, foi montada uma estrutura com arquibancadas cobertas, tendas, estacionamentos, áreas de alimentação.

Depois de 27 anos, Piranhas voltará a receber uma prova do Goiano de Motocross

Depois de 27 anos, Piranhas voltará a receber uma prova do Goiano de Motocross

Piranhas já revelou nomes conhecidos do motocross nacional, como Osmar “Baianinho”, Jairo “Crentinho” e Jânio Rezende.  A pista localizada dentro da cidade foi totalmente refeita para se adequar aos novos padrões da federação estadual e confederação nacional de motociclismo. Agora, ela tem 1200 metros de extensão com trechos de subidas e descidas, que vão proporcionar uma visão total da pista aos espectadores que estiverem nas arquibancadas ou em volta do circuito. Serão dez baterias de motocross e também haverá um helicóptero para fretamento do publico para que voos panorâmicos sobre a pista e arredores da cidade.

A entrada será franca. A prova tem realização da Prefeitura Municipal e será supervisionada pela Federação de Motociclismo de Goiás e organização do Moto Clube GP. A etapa tem o apoio de Pneus Rinaldi, Arruda Santos, IMS Racing, Motobel/Honda, Borilli Pneus, Circuit, Medcomerce, Mobil, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre Shop, Raça Motos Racing, Fink Sistemas Automotivos, Colchões Nippon Ken, Morais Troféus, Proesporte, SEDUCE e Governo de Goias.

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza