Muita emoção na nova pista de Catalão

Goiano de MX será em Catalão nesse final de semana

Muita emoção na nova pista de Catalão

Muita emoção na nova pista de Catalão

Em Catalão(GO) uma nova pista está a espera dos pilotos e do público para a realização da etapa do Campeonato goiano de MX. A pista que está em construção com apoio da prefeitura,  deve ser bem atrativa para os pilotos.

O acesso ao publico será com apresentação de 2 kg de alimento não perecível (menos sal e fubá) para poder usar o estacionamento próximo da pista. Para quem esquecer o alimento será cobrada uma taxa de R$ 5,00. O alimento arrecadado será entregue às ações sociais da Primeira Dama Ana Sebba.

No domingo (10/8) a programação será aberta com um café da manhã , oferecido pela organização a pilotos e equipes. O dia começará com muitas disputas nas sete baterias da programação a partir das 11:00, com as categorias MX 2, Junior, MX 3, 65cc, Intermediaria, 50cc e a MX 1.

Para os pilotos e equipes, uma comodidade estará a sua disposição a partir desta etapa, com apoio da Loja do Borracheiro, um dos patrocinadores do Campeonato, que terá uma viatura da empresa para comercializar e montar os pneus Rinaldi nas motos dos participantes.

Veja quem são os líderes das nove categorias: MX1 e MX2: Wellington Garcia; MX3: Marcelo dos Santos Barella; Intermediaria: João Victor Rodrigues Caixeta; Estreantes: Adeval Junio Silveira Pinto;Nacional B: Ítalo Vieira Moreira; 85/Junior: Marcus Henrique Dias Lera; 65cc e 50cc: Marcelo Leodorico Fernandes Silva. A categoria MX 4.5, para pilotos acima de 45 anos, fará sua estréia nesta etapa e dará a chance aos “veteranos” de mostrarem seu talento.

A promoção desta estapa do Goiano de MX é da Cervejaria Catalão, com organização do Moto Clube GP e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás. O apoio é da Prefeitura de Catalão, Vulcano Energy Drink, IMS Racing, Honda, Pura Água Mineral, Chopp Klaro, Casa do Borracheiro, Formula R/Honda, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre, Fink Sistemas Automotivos, Vidraçaria Morais, Agel e Pro Esporte.