Publicidade
Muita emoção na nova pista de Catalão

Muita emoção na nova pista de Catalão

Em Catalão(GO) uma nova pista está a espera dos pilotos e do público para a realização da etapa do Campeonato goiano de MX. A pista que está em construção com apoio da prefeitura,  deve ser bem atrativa para os pilotos.

O acesso ao publico será com apresentação de 2 kg de alimento não perecível (menos sal e fubá) para poder usar o estacionamento próximo da pista. Para quem esquecer o alimento será cobrada uma taxa de R$ 5,00. O alimento arrecadado será entregue às ações sociais da Primeira Dama Ana Sebba.

No domingo (10/8) a programação será aberta com um café da manhã , oferecido pela organização a pilotos e equipes. O dia começará com muitas disputas nas sete baterias da programação a partir das 11:00, com as categorias MX 2, Junior, MX 3, 65cc, Intermediaria, 50cc e a MX 1.

Publicidade

Para os pilotos e equipes, uma comodidade estará a sua disposição a partir desta etapa, com apoio da Loja do Borracheiro, um dos patrocinadores do Campeonato, que terá uma viatura da empresa para comercializar e montar os pneus Rinaldi nas motos dos participantes.

Veja quem são os líderes das nove categorias: MX1 e MX2: Wellington Garcia; MX3: Marcelo dos Santos Barella; Intermediaria: João Victor Rodrigues Caixeta; Estreantes: Adeval Junio Silveira Pinto;Nacional B: Ítalo Vieira Moreira; 85/Junior: Marcus Henrique Dias Lera; 65cc e 50cc: Marcelo Leodorico Fernandes Silva. A categoria MX 4.5, para pilotos acima de 45 anos, fará sua estréia nesta etapa e dará a chance aos “veteranos” de mostrarem seu talento.

A promoção desta estapa do Goiano de MX é da Cervejaria Catalão, com organização do Moto Clube GP e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás. O apoio é da Prefeitura de Catalão, Vulcano Energy Drink, IMS Racing, Honda, Pura Água Mineral, Chopp Klaro, Casa do Borracheiro, Formula R/Honda, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre, Fink Sistemas Automotivos, Vidraçaria Morais, Agel e Pro Esporte.