Publicidade

A MasterMidia Marketing e a Goodyear do Brasil vÆo aproveitar a abertura do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que ser  realizado em Arauc ria/PR neste final de semana, para anunciar o 2§ Concurso Goodyear de Fotografia.

Com o t¡tulo “Na terra da Goodyear”, o concurso fotogr fico tem como objetivo incentivar e valorizar os profissionais que acompanham as provas de Rali de Velocidade e Cross Country, enfrentando todas as mesmas dificuldades dos concorrentes para retratar as emo‡äes destas modalidades.

No ano passado a Goodyear inovou lan‡ando o 1§ Concurso Goodyear de Fotografia, em que 14 fot¢grafos se inscreveram com um total de 42 fotos. O grande vencedor foi o fot¢grafo paulista Donizetti Castilho, seguido do brasiliense Luis Tajes e do paulista Tadeu Fessel. A qualidade das fotos inscritas e o sucesso da promo‡Æo foram tÆo grandes, que geraram a exposi‡Æo itinerante “A Goodyear no SertÆo”, que ainda hoje viaja pelos quatro cantos do pa¡s.

Em 2004, a promo‡Æo organizada pela MasterMidia Marketing cresceu. Com o intuito de retratar a participa‡Æo da Goodyear nas provas em terrenos de terra, poderÆo ser inscritas fotos tiradas durante todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, conforme calend rio da Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo (CBA). Portanto, serÆo ao todo 14 eventos em que os fot¢grafos profissionais, que reconhecidamente estavam acompanhando oficialmente a prova realizada, poderÆo participar inscrevendo no m ximo trˆs fotos.

Publicidade

As fotos serÆo escolhidas por um j£ri soberano, formado por fot¢grafos profissionais de reconhecimento p£blico, e que nÆo tem participa‡Æo e envolvimento em eventos de Rali de Velocidade e Cross Country, por representantes da Goodyear e por representante de revista do segmento fotogr fico.

No final do ano, serÆo escolhidas a melhor foto de Rali de Velocidade e a melhor foto de Rally Cross Country, cujos vencedores receberÆo v rios prˆmios, em solenidade que ser  marcada posteriormente. As 24 melhores fotos participarÆo de exposi‡äes itinerantes em Shoppings e em v rios pontos de venda da Goodyear, pelo Brasil inteiro, em 2005.

O prazo para inscri‡Æo e entrega das fotos ser  encerrado sete dias ap¢s o £ltimo dia de cada etapa da competi‡Æo a que se refere. A escolha dever  ser efetuada por um j£ri, at‚ sete dias ap¢s o encerramento do prazo de entrega das fotos, que deverÆo ser remetidas para a sede da MasterMidia Marketing Ltda, promotora do concurso, na Rua Greg¢rio de Morais Rego n§ 20, Jardim Cons¢rcio, SÆo Paulo/SP, Cep 04436-060, pessoalmente ou via correio com Aviso de Recebimento, acompanhadas deste regulamento-termo de adesÆo completamente preenchido e assinado.