Publicidade
Foto: Nacional Kid

Foto: Nacional Kid

EntÆo qto a 250 da Suzuki, encontrei um modelo na net chamado Goose 250,muito mais bonita esteticamente que as nossas. Naked, monocil¡ndrica, 4 v lvulas e 30CV a 9.000rpm e torque de 2.6kgfm a 7.500RPM. S¢ que no Brasil, com a adapta‡Æo da taxa de compressÆo (que ‚ 10,0:1)para nossa gasolina, creio que essa potˆncia toda vai cair pra faixa das 250 que temos aqui,infelizmente e tb ¤ sei se ‚ carburador ou inje‡Æo.Se der,publique uma foto dessa m quina.
Saulo – Mar¡lia-SP
Rapaz, como essa moto ‚ parecida com a Comet 250! S¢ que vc nÆo percebeu na sua pesquisa que esse modelo, tb conhecido como GN 250, nÆo existe mais?

Piloto
Primeiramente meus parab‚ns pelo site, nÆo conhe‡o revista site ou forum que se comparem ao de vcs(e olha que leio todas). Tite vc e um exemplo, e o unico que nÆo da moral para honda yamaha kawasaki ou qualquer outra, diz oq tem de ser dito! Quando souber de uma empresa precisando de um piloto de testes me de um toque
Nelson – SÆo Paulo – SP
Valeu, Nelson, tem uma empresa precisando de piloto de testes, mas acho que vc nÆo vai curtir porque ‚ uma f brica de suposit¢rios! O Minhoca come‡ou a carreira dele l  e hoje ‚ o melhor piloto de teste do Brasil. Ele ainda tem saudades daquela ‚poca de vez em quando.

Pe‡a
Vocˆ saberia onde eu poderia comprar a bra‡adeira que prende o escapamento no cabe‡ote da frente da V-MAX, ano 94/95?
Rones – Taguatinga – DF
Karaka, essa foi dif¡cil. Mas se algu‚m souber, favor passar o endere‡o.

Publicidade

Qual
EU NUNCA TIVE MOTO E ESTOU QUERENDO ADIQUIRIR UMA 125 E GOSTARIA DE SABER A OPINIÇO DE VCS QUANTO A ESCOLHA ENTRE INTRUDEROU YES( SUZUKI) CG 125( HONDA ) OU YBR 125E OU ED ( YAMAHA). MINHAS DéVIDAS SÇO QUANTO A QUAL DELAS  MAIS TRESISTENTE E POSSUI MANUTEN€ÇO MAIS BARATA. MUITO OBRiGADO PELA AJUDA POIS  DIFÖCIL ENCONTRAR UM SITE ISENTO DE FAVORITISMO.
ANDERSON – NOVA FRIBURGO
Karaka, como vc ‚ professor de jud“ eu nÆo vou aloprar muito, mas por favor, por gentileza, seja um bom mo‡o e nunca mais escreva com a tecla caps lock travada! NÆo d  pra dizer qual a melhor. Os testes da Honda e da Suzuki estÆo no site. A Yamaha eu nÆo sei nicas. Sobre manuten‡Æo, vc tem de ligar em v rias concession rias e fazer uma cota‡Æo de pe‡as porque eu nÆo compro pe‡as de 125 h  mais de 30 anos.

Mala
Eu de novo, dessa vez t  quase na hora do caf‚ da tarde ! Tem como explicar melhor? Por exemplo, porque acontece de o pedal voltar de vez em quando com mais for‡a ? D  uns estalos e volta com tudo ? Bom deixa eu ir. bolo de fub  daqueles com creme embaixo nÆo d  pra dispensar.
Rafael – Campinas
Quando vc estiver com 120 kg vai perguntar “que moto eu compro pra caber minha banha?”. J  ouviu falar em mola? Tem uma que faz o pedal voltar, …s vezes ela t  de mau humor (que nem eu) e volta mais devagar.

Consumo
Possuo um falcon 2001 totalmente original, e fiz a media de consumo de gasolina. Fiquei p*** da vida ao constatar que a maldita bebe pra caramba. O consumo m‚dio foi 17 km por litro (com 15 litros rodei na cidade apenas 258 km ). Estou louco? Ou o consumo m‚dio da falcon e este mesmo? Na comunidade da moto no orkut os integrantes dizem que fazem ate 25 km com litro.(eu duvido) Por favor, de seu s bio coment rio.
Reginaldo – Ribeirao Preto
Sua moto est  normal, esses caras de f¢runs ‚ que sÆo uns mentirosos e exagerados. Eu consigo fazer at‚ 60 km/litro com uma Falcon, mas isso nÆo serve de parƒmetro. O normal ‚ m‚dia de 18 km/litro.

Qual
Ol . Afinal, qual a melhor tipo moto (at‚ 800 cc) para se ficar encima dela por 4 – 6 horas di rias, at‚ mesmo ininterruptas, em longas viagens? Pergunto isso porque pretendo empreender viagem em breve e nÆo tenho uma moto faz 12 anos. Era uma ML 125 no come‡o, e por fim uma CB 400 II.. Saudades. Nunca pilotei uma Chopper ou uma Cross, por isso a pergunda. Tenho 1.82 de altura por 82 kg, e procuro uma moto boa para estrada, para viagens longas. Qual tipo de moto melhor para essa ocasiÆo? Sei que a Gold Wing seria o m ximo, mas existem outras, nÆo?
Carlos – Guarulhos/SP
Vc s¢ esqueceu um detalhezinho insignificante (para vocˆ, ‚ claro): quanto quer gastar?

Publicidade

Consumo
ola amigos qual o consumo do motor de popa yamaha 60 2t 3 cilindros e velocidade maxima com um caso focker 160 – 280 kilos + 3 pessoas.
muito grato um abra‡o
jair valen‡a- ba
 de aproximadamente 0,634avos de acaraj‚ por milha n utica, com vento de trav‚s. Com vento de popa pode melhorar um pouco. Um cheiro e boa viagem.

V¡cios
tite, em 2005 tive uma experiˆncia triste com uma zx9 2002. o quadro trincou. penso novamente em uma superesportiva. qual a sua opiniÆo sobre a Suzuki gsxr 750 k4 (2005)? conhece algum vicio, defeito nela ?
alexandre – rio de janeiro
Eu estou sabendo de v rias ZX-9R que tiveram o quadro rachado, mas nÆo li isso em nenhuma revista. Por que ser ? Olhe, nÆo conhe‡o os v¡cios dessa bandida, mas em se tratando de objeto do gˆnero feminino, com certeza tem v¡cio de gastar muito e falar demais.

Presilha
Estou procurando a presilha que prende a viseira do capacete Shark S800, vc conseguem me ajudar a quem devo recorrer. Procurei o site da marca mais nÆo encontrei nada.
Alexandre – Porto Alegre – RS
Caramba, se no site da empresa nÆo tem a informa‡Æo s¢ pedindo ajuda pra pai de santo.

Qual
estou num dilema, Falcon 400, Xt600, T‚n‚r‚600 ou Tornado250 sendo todas usadas entre 7000 e 9000, l¢gico prevendo tamb‚m um gasto imediato para deixa-la em ordem. Como na ultima reportagem que vc publicou, aqui no centro de SP temos essa vantagem de encontrar pe‡as originais ou paralelas em lojas com um pre‡o bem atraente, semana passada comprei um paralama para xlx 250 por 12,70 com nf e tudo nÆo vou divulgar afinal nem eu nem vc ganharemos nada.
Marcos – SÆo Paulo SP
Nenhuma delas: uma Suzuki DR 650 1997/98. Mas se quiser nacional, entÆo a XT 600E.

Publicidade

Quando?
Paulo da tornado/falcon: o Tite t  te pedindo pra esperar um pouco pq vai ter algum novo lan‡amento desse segmento esse ano – a XT250 ou Tornado300. eu tamb‚m quero comprar uma moto dessas e j  desisti de uma zero. vou pegar uma xt225 bem baratinha pra trocar por uma dessas novas quando lancarem e o pre‡o estabilizar. quer dizer, ainda falta o $$ pra xt225, mas um dia eu consigo! (acertei, Tite??)
Mauricio – Jundiai SP
Sim, acertou seu mala!

Veneno
sou propiet rio de uma CG 150 Titan, e gostaria de aumentar a potˆncia do motor. Eu ouvi falar sobre um eixo de comando chamado “comando bravo”, gostaria de saber se vocˆs conhecem e caso conhe‡Æo, onde posso encontra-lo!
Felipe – Belo Horizonte, MG
Comando bravo eu peguei com uns poli‡as cheio de AR15 apontados pro meu nariz. Desconhe‡o esse comando de CG 150 nervoso.

Banguela
A respeito da Pergunta do Jean de SÆo Paulo,ao inv‚s de descer as ladeiras em ponto morto,ele poderia descer em quinta marcha e com a embreagem acionada e quando chegar o final da ladeira soltar a embreagem e acelerar? H  algum problema Tite?
Ricardo – JaboatÆo, PE
Cara, vou te jogar no meio dos arrecifes a¡ de JaboatÆo pra vc virar chiclete de tubarÆo, seu mala! Al‚m de errado vc estraga a moto. KCT, pela £ltima vez: nÆo se usa banguela em moto!