Publicidade

Goose, TW, confiáveis, wallpaper, XLX 350, KTM, trabalho, peças, animada, qual, nervosa, grafite, curso, Kymco, velas,

Tite, v¡ a suzuki goose 250 mostrada pelo leitor. Existia tamb‚m uma versÆo de 350 cilindradas que utiizava o mesmo motor da Dr 350 (motocicleta que j  tive na versÆo SE) que a J.Toledo importava para o Brasil. Agora pergunto: nÆo seria ainda hoje um modelo ideal para o Brasil? Sei que no JapÆo o modelo de 350 cilindradas virou mania, porque era considerado uma excelente op‡Æo de esportiva, uma vez que l  para se dirigir motos de maior cilindrada precisa de anos de habilita‡Æo. Olha a goose!
Herculano – Vit¢ria – ES
Sim, tanto a 250 quanto a 350 seriam boas pro Lisarb, mas caso nÆo notou, a Goose  a Hyosung Comet 250, comercializada aqui como Kasinski. Quando uma f brica japonesa tira um produto de linha, oferece as ferramentas e tecnologia para suas parceiras na China, Cor‚ia ou Taiwan, onde sÆo montadas e revendidas em outros pa¡ses.  o caso dessa Goose, ou seja, ela Jµ  vendida no Brasil, mas com motor em V e com outro nome.

TW
Ol  Tite! tenho uma TW e sei que muita gente critica essa moto por nÆo ser uma moto boa, tudo bem entÆo, (apesar que gosto muito da minha mesmo que tenha me dado problema nas v lvula esses dia); bom ai veio a FZ e a galera comentava que ia detona com a TW, s¢ que eu nÆo t“ entendendo alguma coisa, ou ‚ s¢ aqui na minha regiÆo, eu vejo por ai muito mais TW2006 rodando do que a FZ, em m‚dia 5 pra 1, sera que ela nÆo ‚ tudo que se esperava?
Samuel – Roca Sales; RS
Ou ser  que a Yamaha nÆo consegue fazer mais Fazer? D  uma olhada nos n£meros da Abraciclo, no item produ‡Æo pra entender o que acontece. Enquanto a Yamaha faz 3.000 por mˆs a Honda faz o dobro.

Confi veis
Tite, o site est  ¢timo e quanto mais navego, mais quero viajar. Obrigado pela resposta anterior. As motos Garini e Benelli estÆo chegando ao Lisarb. Vocˆ conhece estas marcas? tˆm qualidade? sÆo confi veis?
Reinaldo – Rio, RJ
Rapaz, uma vez falei que a Cagiva era boa e queimei a l¡ngua, acoro nÆo acredito mais em nenhuma moto europ‚ia que aparece do nada. Essa Garini que vem ao Brasil ‚ a italiana ou a chinesa?

Publicidade

Wallpaper
Grande Tite, s¢ uma observa‡Æo. No intem WallPapers acho que est  na hora de trocar o titulo de duas fotos. “A NOVA YAMAHA M1 DE ALEXANDRE BARROS”
Antonio – SÆo Paulo – SP
Pow, Tonko, o Alexandre Barros nÆo tem uma Yamaha nova?

XLX 350
queria tirar algumas duvidas sobre a XLX350 comprei ela mas dar partida nela e muito ruim queria saber oq possso fazer p melhorar a partida e se tem como colokar partida eletrica nela espero resposta
felippe – taubate – SP
M s not¡cias, nÆo tem como instalar a partida el‚trica, mas vocˆ vai ficar com a perna direita forte pra caramba.

KTM
Tite, cˆ t  mais mala que nunca nas suas respostas. O pior ‚ que nÆo posso dar risada no emprego. T  dif¡cil convencer a chefia que aquela gargalhada que saiu meio espremida foi alegria por ter lido o novo memorando dele. Pra nÆo perder a viagem, responde essa: Aquelas motos 4T de enduro da KTM, se botar pneu meio cravo, podem ter uso misto, tipo a tornado e a XT660? Que cˆ acha?
M rcio – Rib. Preto/SP
M rcito, pode rir a vontade porque hoje ‚ sexta-feira santa! Maleta, a KTM j  faz isso com alguns modelos na Europa, basta trocar os pneus. Mas algumas nÆo tˆm piscas e isso atrapaia na hora de emplacar.

Trabalho
Tite, tive alguns probleminhas, e tive alguns problemas com minha professora, e creio que terei que rever meu trabalho, at‚ porque iria me tomar muito tempo, mas axu q vc nem iria me responder o e-mail. Bom enfim, eu vou tentar tocar ele, mas por questÆo de prazos nÆo tenho 100% de certeza. Desculpa tomar seu tempo.Mas no se preocupe, quanto mais rapido vc anda, mas devagar o tempo passa ao seu redor, umas voltas em uma pista e vc recupera o tempo perdido no meu e-mail.
Jonathan – Novo Hamburgo – rs
P“, Juanito, foi maus, esqueci de vc, mas usa o endere‡o [[email protected]] porque esse aki tem um zillhÆo de msg por dia e algumas escapam. Se preferir fazer por telefone me passa o seu que eu ligo – a cobrar, ‚ claro!

Publicidade

Pe‡as
Tenho uma moto CBX 250 TWISTER ano 2002, sofri um acidente e perdi toda a frente, preciso saber quanto custa as pecas.
humberto – Casta Marques – Ro
Hum, vc precisa procurar as concession rias e lojas na nossa se‡Æo de lojas & oficinas.

Animada
que legal acabei de conhecer este site e achei muuuiiito interessante
ROSENILCE – SAO PAULO
Ficou animada? Mas porque escondeu a idade, Rose?

Qual
Fala tio tite, blz? Seguinte, to procurando uma motoca economica e barata pra trabalhar, tu acha que vale a pena procurar uma Crypton ou uma Dream em bom estado, visto que sÆo mais acessiveis, ou ‚ melhor uma Biz 100cc?
Jonas – Santa Maria, RS
 melhor uma Biz, claro!

Nervosa
queria saber o q posso fazer em mat‚ria de veneno pra minha twister. como ganhar alguns cvs a mais e deixar ela mais nervosa! falou, at‚.
eversom – canoas rs
Quer deixar a Twister nervosa? F cil: encosta ela na garagem, liga o motor, engata a primeira e sussurra no ouvido dela (que fica ao lado dos instrumentos do painel), “a Fazer ‚ muito melhor do que vocˆ!”, depois tente ficar 8 segundos em cima dela.

Publicidade

Grafite
Para o Wagner de SP sobre miolo de chave. Quando eu comprei minha moto atual, o miolo dela estava duro e nao conseguia travar o guidao. Percebi que a chave iria quebrar em pouco tempo. Resolvi o problema colocando grafite em po. Depois de uns dois dias de uso, proprio miolo elimina o excesso de grafite e fica macio novamente.
KLINGER – Maringa/PR
Bem lembrado, p¢ de grafite ‚ a melhor forma de deixar fechaduras macias.

Curso
Ol  tudo bem eu queria saber como eu fa‡o para aprender melhor sobre mecanica de motos, porque eu gosto muito de motos, mas eu sou novo na minha cidade e nÆo conhe‡o os donos de oficinas, porque eu acho que nÆo existe melhor lugar para aprender mecanica que em uma oficina, espero que vocˆs me ajudem.
marco – Tres Pontas MG
Tenta entrar em contato com o Senac ou Sesc mais perto de sua cidade.

Kymco
Gostaria de saber por que nao encontro um revendedor KYMCO aqui no Brasil.Estou interessada na PEOPLE e ja fiz buscas na internet e nao achei nenhuma aqui no Brasil. Outra pergunta: Sou apaixonada por motos tipo custom,e queria saber qual o modelo mais leve pra mulher.(nao peso nem 50 kilos). Achei a tal VIRAGO 250 a menos do mercado. vcs concordam?
or favor respondam via email.
ROBERTA – RIO DE JANEIRO
Rob, nÆo existe mais Kymco no Brasil. Pode investir na Virago 250 porque ‚ uma motoca ideal pra jovens (e magras) mulheres customizadas.

Velas
S¢ para titulo de informa‡ao para a d£vida do nosso amigo alagoano Adelmo a respeito das velas para a Titan. O manual recomenda o uso da NGK cpr8ea-9 (  que vc esta usando!) no entando para “melhorar” o nÆo calor na cabe‡a dela ‚ recomendada a cpr9e9-9 que nÆo sei se ‚ mais cara ou nÆo. Ali s, como sÆo caras essas velas hein tite! quase 30 pila uma NGK! Salgadooooo!!! Ahhhh! tenho propagandas aqui se quiser te mando. tenho varias da rd, cb, cgs, xls e por ae vai!
Alexandre – porto alegre – rs
Karaka, uma vela dura quase um ano e o cabra acha que 30 paus por ano ‚ caro! Deixa de ser pÆo duro, seu mala!