Publicidade

Governo da Bahia patrocina Rally dos Sertões

SÆo Paulo (SP) – O Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), ‚ o novo patrocinador da edi‡Æo hist¢rica de 15 anos do Rally Internacional dos Sertäes.

Com chegada in‚dita na capital Salvador, o evento ser  realizado entre os dias 6 e 18 de agosto, sendo que a largada ter  Goiƒnia (GO) como palco pelo sexto ano consecutivo. A competi‡Æo ‚ v lida como etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country para motos e quadriciclos, reunindo ainda carros e caminhäes.

Al‚m de passar pelo litoral, o percurso do Sertäes cruza o interior do pa¡s, oferecendo aos competidores paisagens e personagens ¡mpares. Este foi um dos motivos que impulsionou o acordo de patroc¡nio entre a Setur e a Dunas Race, empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertäes.

Publicidade

“O Sertäes revela o Brasil para os brasileiros e para o mundo, unindo a visÆo do agreste, da caatinga e das chapadas … tecnologia das m quinas e das telecomunica‡äes. Trata-se de um importante ve¡culo de divulga‡Æo tur¡stica”, comentou Domingos Leonelli, secret rio de turismo do Estado da Bahia.

O percurso da edi‡Æo de 15 anos ainda ‚ mantido sob sigilo pela organiza‡Æo do Rally dos Sertäes. Os desafios pelo interior do pa¡s terÆo aproximadamente quatro mil quil“metros. Al‚m da Setur, a Goodyear tamb‚m ‚ patrocinadora oficial da competi‡Æo.

Programa‡Æo do Rally dos Sertäes
5/8 – Abertura da Secretaria de Prova (14:00 – 18:00) em Goiƒnia (GO)
6/8 – Secretaria de Prova / Vistorias t‚cnicas
7/8 – Secretaria de Prova / Vistorias t‚cnicas
8/8 – Pr¢logo, largada promocional e show do Jota Quest
9/8 – Largada de Goiƒnia (GO)
17/8 – Chegada em Salvador (BA)
18/8 – Festa de Premia‡Æo