Publicidade

O GP 6 H de Cross Country Endurance, que estava marcado para o dia 7/6, foi adiado para o dia 14/6, assim todos os pilotos que estavam em d£vida se participariam do 6 H ou do Two Days de Itatinga, agora podem at‚ participar das 2.

EntÆo nÆo percam, no dia 14/6 o GP 6 H, uma grande prova que a cada ano atrai mais e mais pilotos. Para maiores informa‡äes acesse o site do MCP, organizador dessa prova: www.crosscountry.com.br.

Two Days de Itatinga
Essa prova ser  realizada nos dias 7 e 8/6 na cidade de Itatinga/SP, que est  localizada no km 216 da Rod. Castelo Branco. Ela ser  v lida pela 1a. etapa do Campeonato Paulista de Enduro e ainda contar  pontos para o Ranking Paulista 2003. Caso queira alguma informa‡Æo sobre a prova, mande um e-mail para [email protected] ou ligue para (14) 9141-1564 e fale c/ Zaca, ou Leandro no fone (14) 9708-7678.

Para sua comodidade, fa‡a sua inscri‡Æo antecipadamente pelos fones (14) 6823-3834 c/ Lilian ou (14) 6822-3708 c/ Tha¡s. NÆo se esque‡a que, at‚ o dia 6/6 o valor ‚ de R$ 50,00 + 5 kg de arroz e no dia da prova o valor ser  de R$ 80,00 + 5 kg de arroz. Tamb‚m nÆo se esque‡a que limitamos as inscri‡äes para apenas 120 pilotos, e que nÆo abriremos exce‡äes.

Publicidade

No s bado, a Secretaria da prova estar  funcionando a partir das 7 horas. A Vistoria ser  feita a partir das 8 horas e nÆo ser  exigido farol e lanterna, mas as motos receberÆo o Selo de Vistoria e, os cubos, quadro, e c rter, serÆo marcados. A largada ser  …s 11 horas, assim os pilotos nÆo precisarÆo ter gastos com hotel de sexta para s bado. No final do s bado todas as motos entrarÆo e passarÆo a noite em Parque Fechado. No s bado teremos ainda um briefing …s 10:30 h e outro …s 18:30 h, quando divulgaremos os tempos das especiais.

No domingo a largada ser  …s 8 horas. Todos os pilotos terÆo 20 minutos antes do seu hor rio de largada para fazer a manuten‡Æo da moto. Lembrando que em provas de 2 dias a manuten‡Æo poder  ser feita por um mecƒnico, com exce‡Æo da troca e/ou conserto de pneu (o mecƒnico pode apenas tirar e colocar a roda na moto, e ainda passar as ferramentas para o piloto). No final do domingo todas as motos deverÆo entrar novamente no Parque Fechado para receber a Vistoria Final antes de serem liberadas.

A premia‡Æo e sorteio de brindes (muitos brindes mesmo!) ser  …s 16:00 horas.

Organiza‡Æo: Equipe TRIBOT – Trilheiros de Botucatu

Publicidade

PATROCÖNIO:
Prefeitura Municipal de Itatinga
Digna Constru‡äes e Servi‡os

APOIO:
Disk µgua Boto Gelo
Fabinho Racing Motos e N utica
Dovill M¢veis e Decora‡äes
Sistema PREVER
ASW/FOX
Rex Racing
Corona Racing
WM Motorcycles
SJT Racing
Circuit Racing
Kaerre
Vital Lube
RS Racing
Compass
ACS V¡deos
Schincariol
Kaipiras Na Lama de Piracicaba
Perdidos Na Cuesta de Botucatu
Perdidos Na Cana de Barra Bonita
Adrenatrilha de Mau 

PROMOۂO:
98,9 Criativa FM
Jornal Off Road
Site Motonline
Site Mania de Moto
Site Motoraid
Revista Tribo Off Road – Moto