Publicidade

A marca de motocicletas Kasinski foi escolhida pela organização do F1 Grande Prêmio Brasil 2012 como a “Moto Oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1”. A seleção foi realizada pela Interpro – International Promotions, empresa promotora do evento.

Segundo Claudia Ito, CEO da Interpro, “um dos fatores mais favoráveis à escolha da Kasinski como moto oficial do GP Brasil foi a sua linha de produtos elétricos. O uso de motos e bicicletas elétricas será destaque na edição 2012 do GP Brasil  e irá contribuir para a compensação de carbono gerada pelo evento”, explica.

Scooter Kasinski Prima 150 GTS, o transporte oficial do GP Brasil de F1

Scooter Kasinski Prima 150 GTS, o transporte oficial do GP Brasil de F1

O título Moto Oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 2012 é válido para todas as motos da linha. O scooter Prima 150 GTS (versão esportiva do scooter) ganhará uma série especial alusiva à competição e estará à venda após o GP Brasil de Formula 1, inicialmente nas concessionários Kasinski de São Paulo.

Publicidade

Ao todo, a fabricante cederá 45 produtos para uso dos pilotos, mecânicos e equipe organizadora durante a semana do evento. Além da versão especial do scooter Prima 150 GTS, a Kasinski irá disponibilizar bicicletas e motos elétricas para uso das equipes da organização do evento no autódromo.

O 41º GP Brasil de Fórmula 1 será realizado em São Paulo (SP) nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2012.