Publicidade
Foto: KTM Images - As feras do mundial estarão em Campo Grande

Foto: KTM Images - As feras do mundial estarão em Campo Grande

O horário do GP Brasil, prova válida pelo Mundial de Motocross, que acontece no próximo fim de semana (21 de 22 agosto), em Campo Grande, MS, foi modificado para seguir o horário de Brasília. Desta forma, toda a programação do evento foi adiantada em uma hora para aproveitar o pôr-do-sol em Campo Grande e conseguir uma melhor utilização da luz do dia.

Com o sol se pondo muito cedo na cidade, por volta das 16h30, e com 97% da população do Brasil acostumada com o horário de Brasília, a mudança do horário irá garantir um funcionamento mais tranqüilo da 13ª etapa do Mundial de Motocross e permitir que o evento ocorra com luz natural.

Como este é o único GP no Brasil em 2010, o Sportv irá transmitir a prova ao vivo, adicionando ainda mais peso a cobertura de TV ao vivo, que será divulgada na sexta-feira anterior ao evento. O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Groso do Sul, Honda, Enersul, Banco Rural, Mormaii, Red Bull, Teka Group, Sidi, KTM e Rebootizer. Realização Bracco Internacional e YouthStream. Supervisão CBM, Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclismo.

Publicidade

Programação de domingo, dia da prova:

8:00 às 8:25 – Aquecimento MX2
8:30 às 10:05 – Aquecimento MX1
11:10 – Corrida MX2 – 1ª bateria
12:10 – Corrida MX1 – 1ª bateria
14:03 – Corrida MX2 – 2ª bateria
15:03 – Corrida MX1 – 2ª bateria