Publicidade

O GP Cidade de Betim que acontece nos próximos dias 10 e 11 de agosto, no parque de exposições David Gonçalves Lara, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve o mapa de acesso divulgado. Serão 6 arquibancadas, 8 portões de acessos, expositores, área exclusiva para cadeirantes e muito espaço para o público se divertir.

São esperadas 20 mil pessoas. O evento é de graça para o público e ainda sorteia uma moto Yamaha Factor 125cc para quem levar um quilo de alimento não perecível. A arena se divide entre a área de paddock, que envolve os boxes, camarotes e toda a produção do evento e a área de livre circulação do público.

Além de presentear os expectadores com apresentações de freestyle e os melhores pegas entre os grandes destaques nacionais, os fãs terão à disposição estandes de lojas ligadas ao motociclismo e praças de alimentação. A organização planeja brincadeiras e sorteios de brindes para distrair o público entre as corridas. O piloto campeão da categoria principal, ganha um carro zero km ao final da temporada. A copa Minas Gerais de Motocross conta com categorias para todas as idades, motos e graus de experiência para pilotos amadores e profissionais, além de uma categoria exclusiva para mulheres.

Serão 6 corridas no sábado (categorias 85cc, Fem, Int, Nac, MX3 e MX4) e no domingo acontecem outras 5 corridas (categorias 50cc, 65cc, Jr, MX2 e MX1). O acesso do público é pelos portões 1, 2, 8, 9, 10 e 10A. Cadeirantes, Staff, convidados e imprensa entram pelo portão 3. Equipes, pilotos e organização entram pelo portão 7.

Publicidade

Mapa do local do evento

Serviço: Copa MG Motocross – GP Cidade de Betim
Quando: 10 e 11/8
Onde: Parque de Exposições David Gonçalves Lara

Programação sábado (10/8)
Treinos a partir das 9h
Corridas a partir das 12h30

Programação domingo (11/8)
Treinos a partir das 9h
Show de freestyle às 10h
Corridas domingo a partir das 12h00

Publicidade

Confira os portões de entrada
Portão 1 –Acesso pela Rua Espanha
Portão 2–Acesso pela Rua do Rosário
Portão 8 –Acesso pela Rua João Inácio da Silva
Portão 9 –Acesso pela Rua Antônio Quirino da Silva
Portão 10–Acesso pela Rua Santos Dumont
Portão 10A – Acesso pela Rua Espanha