Publicidade

Em um final de sessÆo emocionante, em que sete pilotos conseguiram girar abaixo de 1’34, Sete Gibernau- Telefonica Movistar Honda MotoGP foi o mais r pido durante o segundo treino oficial para o GP da Fran‡a, com o tempo de 1’33.425; esta foi a terceira pole da carreira do atual l¡der do campeonato.

Em segundo lugar ficou Carlos Checa- Gauloises Fortuna Yamaha, a 150 mil‚simos de segundo do tempo de seu compatriota. Max Biaggi- Camel Honda completou a primeira fila. Valentino Rossi- Gauloises Fortuna Yamaha largar  no in¡cio da segunda fila, … frente de Colin Edwards- Telefonica Movistar Honda MotoGP e Marco Melandri- Fortuna Gauloises Tech 3.

Alexandre Barros nÆo conseguiu melhorar muito o seu rendimento de ontem e vai largar na quarta fila, na 11¦ posi‡Æo no grid. Seu tempo: 1’34.342, a 917 mil‚simos de segundo do tempo da pole.

Quase no final, os treinos foram interrompidos em virtude de um acidente com a moto de Alex Hofmann- Kawasaki Racing, que esparramou combust¡vel pela pista. A interrup‡Æo durou 15 minutos. Reinciada a sessÆo, o motor da Kawasaki de Hofmann voltou a explodir, e ele abandonou o treino.

Publicidade

250- Com o tempo impressionante de 1’37.123, estabelecido segundos antes da bandeirada final da segunda sessÆo de treinos classificat¢rios para o GP da Fran‡a, Daniel Pedrosa- Telefonica Movistar Honda obteve a d‚cima pole position de sua carreira, e a primeira na categoria 250.

Em segundo lugar ficou Randy De Puniet- Safilo Carrera LCR, a 284 mil‚simos de segundo do l¡der. Sebasti n Porto- Repsol Aspar, que havia sido o mais r pido durante todo o fim de semana, vai largar na terceira posi‡Æo do grid. Logo depois de estabelecer a volta mais r pida da sessÆo, a dois minutos do final do treino, Porto caiu sozinho e perdeu a chance de melhorar sua marca. Manuel Poggiali- MS Aprilia completar  a primeira fila. Ele tamb‚m acidentou-se sozinho, depois da bandeirada final.

125- Com uma impressionante £ltima volta durante o segundo treino oficial para o GP da Fran‡a, Andrea Dovizioso- Kopron Scot confirmou seu predom¡nio nos treinos do fim de semana e voltou a baixar o recorde da pista. Com o tempo de 1’42.608, o l¡der do campeonato estabeleceu a terceira pole de sua carreira, e a segunda deste ano.

Ao seu lado estar  Jorge Lorenzo- Caja Madrid Derbi Racing, mesmo sem ter conseguido melhorar seu tempo de ontem, a 382 mil‚simos de segundo do tempo da pole. H‚ctor Barber – Seedorf Racing e Roberto Locatelli- Safilo Carrera LCR completaram a primeira fila

Publicidade

O Canal SporTV transmite as trˆs categorias a partir das 06:00h.