Publicidade

Alexandre Barros, da equipe Gauloises/Yamaha chegou na d‚cima quinta posi‡Æo na corrida deste domingo em Sepang, a d‚cima quarta etapa do campeonato mundial.

Alex se chocou com outra moto logo na segunda curva da primeira volta da corrida e acabou caindo. Barros ainda conseguiu voltar para a corrida, apesar do grande atraso e dos problemas causados na moto ap¢s o tombo. Depois de uma enorme recupera‡Æo, Alexandre conseguiu superar nove pilotos e dessa forma marcar mais um ponto no campeonato.

Para o italiano Valentino Rossi a corrida teve uma hist¢ria bem mais feliz: venceu com certa facilidade e assim pode festejar o t¡tulo mundial com duas etapas de antecedˆncia.

O £nico piloto que ainda tinha alguma chance de bater Rossi na disputa do t¡tulo, o espanhol Sete Gibernau, chegou na segunda posi‡Æo. Mas como o italiano precisava de apenas oito pontos para ser mais uma vez campeÆo, Gibernau nÆo teve chance. Completando o p¢dio chegou mais um piloto da Honda e mais um italiano: Max Biaggi.

Publicidade

A pr¢xima e pen£ltima etapa do campeonato ser  disputado no pr¢ximo domingo na pista de Phillip Island, o Grande Prˆmio da Austr lia.