Publicidade

Pelo terceiro ano, o Grupo Dimep/ GPS, empresa 100% nacional , trar  para o aut¢dromo de Jacarepagu  equipamentos e softwares de ponta para controlar a entrada dos visitantes.

O grupo tamb‚m inovou no layout dos convites vip e a pedido dos colecionadores: o ingresso ter  o formato de uma moto

O Grupo Dimep/GPS est  pelo terceiro ano marcando presen‡a no Grande Prˆmio de Motovelocidade, que ser  realizado no Rio de Janeiro de 02 a 04 de julho. A empresa ser  a respons vel por todo o sistema de controle de acesso do p£blico no Aut¢dromo de Jacarepagu . A parte gr fica de confec‡Æo dos ingressos, credenciais e convites vip tamb‚m ficar  sob o comando do grupo — visando garantir a total seguran‡a do evento. Para atender a eventos deste n¡vel, o Grupo vˆm investindo anualmente cerca de R$ 1 milhÆo em tecnologia, novos equipamentos e treinamento de pessoal.

A Dimep/ GPS ‚ hoje a £nica empresa no Pa¡s a oferecer toda infra-estrutura para o controle de acesso de um evento, pois det‚m toda a tecnologia do servi‡o. Em seu parque gr fico, a Dimep confecciona ingressos e credenciais com informa‡äes gravadas e criptografadas em tarjas magn‚ticas, o que dificulta a falsifica‡Æo ou a duplica‡Æo do convite. As catracas eletr“nicas e os softwares de £ltima gera‡Æo — desenvolvidos especificamente para atender os eventos — sÆo produzidos na pr¢pria empresa.

Publicidade

Outra novidade ser  o equipamento que a empresa ir  disponibilizar para o p£blico, pilotos e toda organiza‡Æo. Um cron“metro que ir  mostrar a contagem regressiva da corrida. “Todas as pessoas vÆo acompanhar volta a volta o quanto resta para acabar a corrida.”