Publicidade

A Grand Prix Admision Systens (GPS), empresa de capital e de tecnologia 100% nacional, ser  a respons vel pelo controle de acesso ao SalÆo Duas Rodas 2003, que acontece entre os dias 14 e 19 de outubro, no PavilhÆo de Exposi‡äes Imigrantes, em SÆo Paulo.

O sofisticado e moderno sistema montado pela GPS j  ‚ uma realidade nos grandes eventos do pa¡s como o ‘Grande Prˆmio de F¢rmula 1’, o ‘ Carnavais do Rio e de SÆo Paulo’, a ‘ Festa do PeÆo de Barretos’. Segundo o diretor- presidente da GPS, Josu‚ Dimas de Melo Pimenta, o objetivo ‚ garantir a seguran‡a e o conforto do p£blico, dispondo de uma tecnologia altamente sofisticada. Ingressos e credenciais sÆo identificados por informa‡äes gravadas em barras magn‚ticas. Isso evita fraude e a duplicidade dos ingressos. O equipamento tamb‚m emite um alerta e bloqueia o acesso de pessoas com bilhetes falsificados. Todas as informa‡äes contidas nos cartÆo, ingresso e credencial sÆo monitoradas por uma central de computadores.

SALÇO – Uma das novidades do SalÆo Duas Rodas este ano ser  o Arena Cross. O p£blico poder  acompanhar a 4¦ etapa do Circuito Nacional de Arena Cross, que surgiu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 1998, reunindo quase dez mil pessoas a cada etapa. No dia 19, o destaque fica para a final da Copa SBT de Arena Cross, o maior campeonato da Am‚rica Latina em n£mero de etapas, com transmissÆo, ao vivo, pela TV.

EstarÆo presentes no evento pilotos consagrados como Eduardo Sa‡aki – o “japonˆs voador” -, Jorge Negretti, Rafael Ramos, F bio Correa, Marcel Cardoso, Denis Cordeiro, Cyro Oliveira, entre outros. O SalÆo Duas Rodas ter  v rias outras atra‡äes, com o museu de bicicletas, exposi‡Æo de ve¡culos ex¢ticos, al‚m de diversos shows. SerÆo 350 expositores, representando 23 pa¡ses, numa  rea de 72.000 mý. A organiza‡Æo do evento espera para essa edi‡Æo um p£blico de 200 mil pessoas. No ano passado, passaram pela feira 170 mil visitantes.

Publicidade