Publicidade

Grande BH terá evento educacional para motociclistas - Yamaha Festa

Após dois anos, a Região Metropolitana de Belo Horizonte recebe uma edição da Yamaha Festa. Criada em 2002, a atração percorre diversas capitais do país e promete agitar o Cinco, em Contagem, no final de semana dos dias 12 e 13 de setembro. Diversas atrações estão programadas para o evento.

Aberto a toda população, o Yamaha Festa terá diversos ciclos de palestras educativas sobre direção defensiva, legislação de trânsito e primeiros socorros. Os participantes terão acesso a atendimento médico gratuito, dado pela equipe do SESC-MG e participarão de sorteio de brindes. As crianças não ficam de fora, com atividades recreativas durante todo o dia.

Os motociclistas poderão realizar test-drive com o apoio de instrutores capacitados que darão importantes dicas de postura e condução segura das motos. Toda a linha Yamaha estará em exibição e os interessados poderão adquirir um modelo da marca com taxas e condições especiais.

Publicidade

A entrada será mediante a doação de 1Kg de alimento não-perecível, que será entregue às instituições de caridade da região. No sábado, 12, as atividades acontecem das 10h às 21h e, no domingo, 13, de 9h às 18h. O Cinco fica localizado na Avenida José Pedro Araújo, 960, em Contagem.

Outras informações nas lojas da Yamaha na Região Metropolitana. O evento tem o patrocínio de Yamaha, apoio da Sedese, SELT Contagem e Concessionárias Yamaha da Grande BH.