Publicidade

Inscrições já estão abertas para nona e última etapa do certame que vale pelo Campeonato Paulista de Regularidade. Prova acontece no dia 21 de novembro

Estão abertas as inscrições para a 9ª etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade, certame válido pelo Campeonato Paulista da modalidade. A prova será disputada na cidade de Piracaia /SP, no dia 21 de novembro.

Esta é a prova final da temporada, que é disputada nas categorias Máster, Sênior, Over 40, Júnior, Over 50, Duplas e Novatos, sendo que em todas as sete o título está em aberto. Ou seja, os campeões somente serão conhecidos ao final da última prova do ano. “Acho isso incrível, logo no primeiro ano de disputa, uma disputa acirra em todas as categorias”, diz Du Sachs, organizador da Copa.

Pilotos interessados em participar devem se inscrever nos sites Kaipira Trail Clube (www.kaipira.com.br), Adrenatrilha Trail Club (www.adrenatrilha.com.br) e Federação Paulista de Motociclismo (www.fpm.esp.br).

Publicidade

Após a premiação da prova, será sorteada, entre todos os participantes, uma moto Honda CRF-230 cilindradas. “Ao longo da temporada, cada piloto recebeu cinco cupons por prova em que participou. Agora, chegou a hora de conhecermos o sortudo”, completou.

A Copa TNT de Enduro de Regularidade tem o patrocínio da TNT Energic Drinks. Organização e realização do Adrenatrilha Trail Club e Kaipira Trail Clube. Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo (FPM). Apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires.