Publicidade
Foto: Kurt Rudolf, Vice CampeÆo Goiano 2005 MX2

Foto: Kurt Rudolf, Vice CampeÆo Goiano 2005 MX2

Confirmada para os dias 17 e 18 de dezembro a final do Campeonato Goiano de Motocross 2005, ser  em GUAPà, cidade com 15 mil habitantes localizada a 30 km no sudoeste do Estado que realiza pela primeira vez uma prova oficial desta modalidade.

A pista ser  constru¡da pela prefeitura municipal ao lado do parque agropecu rio, com topografia acidentada onde o publico ficar  acomodado em arquibancadas na parte superior, dando uma visÆo total do circuito.

O circuito ter  1200 metros de extensÆo e 9 de largura com plat“s, duplo baixo, sessÆo de costelas dentre outros obst culos.

Publicidade

O prefeito municipal Colemar Cardoso Queiroz pretende realizar com esta prova um final de semana muito importante para a cidade.

A entrada ser  gratuita e a prefeitura oferecer  acomoda‡äes apropriadas tanto para os pilotos – box com sanit rios, banheiros, pontos de energia etc – assim como para o publico com estacionamento, sanit rios e arquibancadas.

A disputa em aberto em todas as classes antevˆ uma aguerrida batalha pelos preciosos pontos que ainda estÆo em jogo, onde todos estÆo preocupados em bons resultados, principalmente aqueles que pretendem montar seus esquemas para a pr¢xima temporada, onde boas classifica‡äes ajudam na luta por patrocinadores, alem do fato que os trˆs primeiros de todas as categorias no final do Campeonato receberÆo trof‚us e diplomas.

As categorias que faltam definir seus campeäes sÆo a Nacional B que tem disputa entre Romel Alcƒntara e o veterano Walner Bariani.

Publicidade

Nas 65cc Richard Cardoso lidera com Lucas Boettcher FrazÆo em segundo e Gustavo Borges logo atr s.

Na Infantil A outra decisÆo apertada, entre o l¡der Marcos Vin¡cius e Kioman Jesus.

Na MX1/250cc, com Ismael Maia campeÆo, a disputa fica pelo segundo lugar entre Ricardo Luiz Ramos, Vatutin Maia e Claudner Coelho.

O apoio desta prova ser  da Prefeitura Municipal, Tendas e Companhia, Moto Aires/Honda, Vidra‡aria Morais, IMS / Polisport.

Publicidade

A Infantil B tem o campeÆo antecipado Paulo Victor Cunha e a disputa pelo vice entre Jonathas Nunes e JoÆo Alves Filho.

Na MX2 j  definidos o campeÆo Welington Garcia e o Vice Kurt Rudolf Feichtenberger.

Na Estreantes os campeäes foram Marcelo Pires e Wendel Ferreira.

Wolney Ferreira e Murilo BailÆo foram os primeiros na Nacional A.

Um grande atrativo para os pilotos que participaram de todas as etapas do Campeonato e usaram equipamentos IMS, ser  o sorteio de uma moto 0km.

A classifica‡Æo das provas e geral do Campeonato podem ser vistas no site da FMG no endere‡o www.fmg.esp.br / noticias.