Publicidade
Jomar Grecco é patrocinado pela Putoline Lubrificants

Jomar Grecco é patrocinado pela Putoline Lubricants

Final de semana com 100% de aproveitamento para Jomar Grecco que, com o patrocínio da Putoline Lubricants, conquistou a vitória na categoria Máster do Enduro dos Bandeirantes. A tradicional prova chegou à sua 22ª edição em 2014, e também foi válida como 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Cento e cinquenta competidores aceleraram na região de Patrocínio (MG), enfrentando terrenos diversos nos dias 22 e 23 de março. Jomar Grecco venceu os dois dias de prova e além da vitória do Bandeirantes Off-Road, ainda garantiu a liderança da categoria principal, a Master, no nacional, agora com cinco pontos de vantagem.

“Objetivo alcançado, venci as duas etapas do campeonato brasileiro de regularidade em Patrocínio MG. Com esse resultado alcancei a liderança. Quero agradecer a Deus, a todos que torceram por mim e também aos meus patrocinadores que me ajudam a conseguir sempre o meu melhor dentro das pistas”, declarou Grecco.

Publicidade

Fonte: MotoPress – imagem de divulgação/piloto

BOMBADINHO GARANTE PÓDIO NO BRASILEIRO DE ENDURO DE REGULARIDADE
Piloto foi o terceiro colocado no Bandeirantes Off Road, evento válido pelas 5ª e 6ª etapas do nacional

Emerson Loth vai ao pódio no Rally dos Bandeirantes

Emerson Loth vai ao pódio no Rally dos Bandeirantes

Publicidade

Emerson Loth, o Bombadinho, foi o terceiro colocado na categoria Máster do Enduro dos Bandeirantes, evento válido pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. A disputa aconteceu neste fim de semana, dias 22 e 23, na cidade de Patrocínio (MG).

O piloto encerrou o sábado em nono lugar, após errar a navegação e perder um ponto de controle. Já no domingo, correu atrás do prejuízo e finalizou em segundo. Com o resultado, ele manteve a terceira colocação na classificação geral.

“Foi uma disputa difícil, o traçado de cerca de 200 quilômetros foi bastante técnico e exigiu preparo. Esperava me sair melhor para subir na tabela, mas o erro do primeiro dia me prejudicou bastante. Agora é focar na preparação para a próxima rodada”, disse o atual campeão nacional.

As 7ª e 8ª etapas da temporada estão programadas para os dias 19 e 20 de abril, na Bahia.

Publicidade

Fonte: Imprensa Pro Tork – foto de Alfonso/Radical Produções