Publicidade

Evento fechado nesta quarta-feira (dia 11 de abril) na badalada casa de shows da Lapa reunir  artistas de v rias vertentes e m¡dias, da m£sica … anima‡Æo gr fica, para unir esfor‡os contra o aquecimento global e as conseqˆncias das mudan‡as clim ticas.

Eles doarÆo parte de seu tempo e trabalho para ajudar na conscientiza‡Æo das pessoas sobre o que pode ser feito para combater o problema. Para participar foram convidadas celebridades como Camila Pitanga e Marcos Palmeira, que j  apoiaram outras campanhas do greenpeace, al‚m de nomes como Davi Moraes, Diana Bouth, Preta Gil, Pedro Baby e Bi Ribeiro, entre outros.

Durante o evento ser  lan‡ado tamb‚m o site da campanha, que promover  o engajamento das pessoas pela internet. A programa‡Æo come‡a …s 21 horas, com uma palestra para convidados, buffet orgƒnico e pocket show de Wander Wildner. ·s 22h30, o Teatro Odiss‚ia ser  aberto ao p£blico em geral, que poder  curtir as apresenta‡äes dos colaboradores DJ Lucio K, Bid (SP), Dub Wise (Donatinho, Maria Joana, Felipe Pinaud e Marlon Sette), B. NegÆo e DJ Castro e Marcelinho da Lua (part. ¶ngelo B e Rodrigo Sha).

Quando aberto ao p£blico, os ingressos custarÆo R$ 10 e toda renda ser  revertida para cobrir os custos da produ‡Æo e divulga‡Æo deste evento. Junte-se a n¢s!

Publicidade

*Servi‡o:*
Lan‡amento da campanha *Mude o Clima!* – Greenpeace
11 de abril, aberto ao p£blico 22:30h
Teatro Odiss‚ia – Av. Mem de S , 66, Lapa