Publicidade

Está confirmado, Gregório irá participar pelo segundo ano consecutivo da prova mais tradicional do enduro no mundo, o ISDE (International Six Days Enduro), é como a copa do mundo do enduro ou como as Olimpíadas, agora que estamos em época.

Em uma conversa com Nielsen, surgiu a idéia que se concretizou, Gregório irá andar na equipe junto com Nielsen Bueno e Felipe Zanol. “O nosso nível está bem mais alto do que no ano passado, o Zanol está morando na Europa e fazendo o mundial, ano passado tive um sério problema com as costas, mas agora direcionei a fisioterapia para não acontecer a mesma coisa. Nosso primeiro objetivo é terminar a prova inteiro, pois ainda temos o Brasileiro para terminar, e o segundo é trazer um título inédito para o Brasil.

E falando na categoria C1, onde disputarei sozinho, também vou lutar pelas primeiras posições, sei que não vai ser nenhum pouco fácil, o nível é mundial e eu não fiz um treinamento adequado pois não estava no meu projeto esta competição, fiquei sabendo um mês e meio antes, foi muito em cima, mas não pude perder a oportunidade. Há quem fale que será um dos Six Days mais duros, pois como conhecemos, a Grécia tem muita pedra. Vamos esperar para ver, em uma prova de seis dias tudo pode acontecer.” Concluiu Gregório, que é o atual líder do Brasileiro de enduro na Cat. E2 e vice-líder na Geral.

Gregório conta com os patrocínios de: Impacto Motos / Abastecedora Bela Vista / Latina Combustíveis / Acerbis / Polvek plásticos / Reboques Premiata / Bell`s personalizados / Auto Performance renovadora de veículos / Sig Visual / Camelbak

Publicidade