Publicidade

A equipe Alto Giro Show promete muita emoção e adrenalina nas apresentações que fará dias 7 e 8 de março na loja da Paulinho Motos Itu. O público de Itu e região certamente ficará impressionado com o espetáculo de uma das melhores equipes de stunt (antigo wheeling) da América Latina.

a

A equipe Alto Giro Show promete muita adrenalina em Itu nos dias 7 e 8 de março

Seus pilotos, Gustavo Silva, Ivan Toffoli, Cassiano Santana e Ed Camargo, são especialistas na realização de diversas manobras radicais, praticadas com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens são algumas delas. Efeitos especiais tornam a apresentação ainda mais emocionante, assim como a interação com os fãs, que são convidados a participar de alguns desafios.

A Alto Giro Show desenvolve shows de manobras radicais com motos profissionalmente desde 1995, fazendo shows em diversos eventos da América Latina. O espetáculo é emocionante, dinâmico e pode ser apreciado por pessoas de todas as idades. Normalmente, o show é realizado em percursos de 50 a 100 metros, em ruas, praças e centro de eventos.

Publicidade

Serviço – Alto Giro Show
Datas: 7 e 8 de março
Hora: à partir das 10h
Local: Loja Paulinho Motos Itu (Road Shopping)
Endereço: KM 72 da Rodovia Castelo Branco
Cidade: Itu (SP)

Separador_motos