Grupo Força e Ação apresenta acrobacias sobre motos em quatro Estados

Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre recebem shows no início da temporada do grupo conhecido pela manobras ousadas e efeitos pirotécnicos

As ousadas manobras sobre motos reunidas ao grande show pirotécnico fizeram do Grupo Força e Ação uma referência. Após o sucesso em várias regiões do país, os quatro integrantes da equipe levantam agora o público dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre.

Os locais foram os escolhidos para estar entre as primeiras apresentações da temporada 2009, que tem a agenda lotada e foi iniciada em janeiro, em Vila Velha, no Espírito Santo. A primeira cidade a receber o show será Paranaíba, Mato Grosso do Sul, na próxima segunda-feira (9). Até o dia 24 de fevereiro, o Força e Ação passará por 12 cidades em 15 apresentações.

O estilo das apresentações de motociclismo acrobático do Força e Ação é cons iderado excepcional. A equipe é a única de motoshow do Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBV). A última vez que o grupo visitou estes Estados foi há cinco anos. “As apresentações prometem um grande público e estou certo que eles estão ansiosos para nos receber. Os eventos estão sendo muito divulgados”, comentou Fábio Rolim, o Dentinho, líder do grupo que conta com o patrocínio das marcas ASW, Shift e KBC.

Uma lista com várias manobras que incluem efeitos pirotécnicos, moto lança-chamas e muitos saltos fazem parte do show. Além disso, o público participa ativamente através de brincadeiras. O grupo Força e Ação foi criado em 1990 e, além de Dentinho, é formado por Alexssander Martins, o San, Alex Santos, o Alex, e Alex Pereira. A equipe conta ainda com a locução de Reginaldo Barbosa, responsável por narrar as acrobacias e levantar ainda mais o público.

Confira a agenda do Força e Ação no mês de fevereiro:
09/02 – Paranaíba (MS)
10/02 – Coxim (MS)
11/02 – Cáceres (MT)
12/02 – Pontes Lacerda (MT)
13/02 – Ji-Paraná (RO)
14/02 – Ouro Preto (RO)
16/02 – Jaru (RO)
17/02 – Ariquemes (RO)
18/02 – Porto Velho (RO)
19/02 – Extrema (RO)
20/02 – Rio Branco (AC)
21/02 – Rio Branco (AC)
22/02 – Rio Branco (AC)