Publicidade
Foto: Inscri‡äes at‚ 20/jul e info 0800 7747477

Foto: Inscri‡äes at‚ 20/jul e info 0800 7747477

Pilotos amadores podem se inscrever at‚ 20 de julho e para os novatos interessados, a empresa oferece curso b sico de pilotagem.

Est  confirmada para 5 e 6 de agosto, no Aut¢dromo de Interlagos (SÆo Paulo), a terceira etapa da Daytona Cup, competi‡Æo entre pilotos amadores cujo objetivo ‚ estimular a motovelocidade no Brasil. Criado e patrocinado pelo Grupo Izzo, o evento ‚ exclusivo para motociclistas que tenham adquirido uma Triumph Daytona 955i e participado do Curso de Pilotagem Triumph. As duas primeiras etapas, realizadas em abril e junho, contaram com um total de 74 participantes.

Para quem se inscrever, o Grupo Izzo oferece um kit esportivo para adaptar a motocicleta … competi‡Æo composto de: rabeta monoposto, carenagem superior fechada, carenagem inferior com spoiler integrado, ponteira esportiva alta, protetores laterais slider e power comander. Mecƒnicos especializados integram o staff da organiza‡Æo e estarÆo a postos durante a competi‡Æo, para ajustes e pequenos servi‡os de manuten‡Æo das motos.

Publicidade

Os propriet rios de modelos Triumph Daytona 955i ainda nÆo iniciados em provas de alta velocidade, mas interessados em participar da terceira etapa da Daytona Cup, tamb‚m podem se inscrever na competi‡Æo. Para os iniciantes, a empresa oferece no dia 3 de agosto, quinta-feira, um curso b sico gratuito focado no aprendizado das t‚cnicas de pilotagem. Com isso, o objetivo ‚ que todos possam se entreter no evento da forma mais segura poss¡vel.