Publicidade

Grupo Izzo foca em pós-venda em 2009 e apresenta nova diretora

O Grupo Izzo, representante das marcas Harley-Davidson, Buell, Triumph, Ducati, Polaris, Husqvarna, MV Agusta, Benelli e Malaguti, termina a primeira fase de reestruturação da empresa, ampliando a rede de concessionárias e sua rede de assistência técnica.

Segundo Paulo Izzo, presidente do Grupo, o foco principal para 2009 é na área de serviços e pós-vendas. “A diminuição no ritmo do mercado foi benéfico para nós em muitos sentidos, por nos proporcionar um tempo maior para adequarmos nossa operação ao crescimento que experimentamos nos último anos.” – diz o executivo. “Nosso foco para este ano, além de mantermos as vendas aquecidas, está na melhoria de nossas instalações e estruturas com foco na área de serviços. Para isso, além da reformulação, ampliação da rede e capacitação de profissionais, trouxemos para o Grupo Izzo a experiência de Iza Corrêa, nossa nova diretora da área de pós-vendas. Iza tem um enorme desafio pela frente, mas também cremos em sua capacidade e experiência, ela que foi peça importante na implantação da Citroen no Brasil e que é titular do Curso de Gestão de Concessionárias da ESPM (Escola Superior de propaganda e Marketing), em São Paulo.

Manter nossos clientes bem atendidos e a qualidade de nossos serviços é de vital importância para o Grupo Izzo, por isso, Iza vem reforçar nossa equipe com o objetivo de aumentar o nível de satisfação e atendimento de nossos clientes.

Publicidade