Grupo Izzo traz novo conceito de loja ao país

Grupo Izzo traz novo conceito de loja ao país

Grupo Izzo traz novo conceito de loja ao país

Marca Harley-Davidson ganha espaço exclusivo para a linha de produtos urbanos

Na segunda quinzena de março, a badalada Oscar Freire, em São Paulo, ganha um novo conceito de loja. O Grupo Izzo apresenta a Sportster Town, um formato inovador de comercialização dos produtos Harley-Davidson no Brasil. O espaço será destinado exclusivamente à linha de produtos jovens da marca, direcionada ao público urbano e cool.

Diferenciar a linha Sportster da gama de produtos da marca que é sinônimo de desejo no mundo das duas rodas. Assim nasceu o conceito Sportster Town, que chega agora às ruas paulistanas. A ideia da loja surgiu de um anseio de Carlo Talamo, antigo distribuidor da marca na Itália e precursor na criação de diversos produtos colocados em linha pela sede americana, ao longo dos anos. O modelo de sucesso 883 R, da linha Sportster, é uma das inspirações de Talamo.

Com esse propósito e no intuito de apresentar ao público europeu uma Harley-Davidson urbana e descolada, surgiu o espaço direcionado ao público jovem, com motocicletas Sportster, roupas, acessórios, pinturas personalizadas etc.

Esse verdadeiro mundo urbano em torno da linha é a proposta da loja brasileira. “Iniciar este projeto no bairro dos Jardins reforça a estratégia urbana e cool da Sportster, principalmente com a chegada de novos produtos dessa linha ao mercado brasileiro, como a Nightster e a XR1200”, declara Paulo Izzo, presidente do Grupo Izzo.

Esse projeto precursor fez a Harley-Davidson mostrar sua cara jovem ao mundo. No Brasil, a ideia traz ainda a possibilidade de criar sinergia com diversas grifes de produtos e acessórios para esse público e concentrar seus desejos em um único espaço.

O objetivo do Grupo Izzo e da Harley-Davidson é reforçar o posicionamento da linha Sportster no mercado e incrementar as vendas para o público jovem.

“Ao longo de 16 anos de trabalho com a marca Harley-Davidson no País, identificamos a evolução dos desejos dos consumidores brasileiros no mundo das duas rodas e os tornamos factíveis, com eventos, linha de produtos, peças exclusivas e outros diferenciais. A Sportster Town também é a materialização dos anseios do nosso público”, resume Luciana Izzo, diretora de marketing do Grupo Izzo.

“Hoje a Harley-Davidson é a primeira marca do segmento de duas rodas, presente na cabeça de universitários com idade entre 18 e 27 anos, segundo pesquisa do Ibope/Revista Offline divulgada em janeiro”, ressalta Luciana.

O Grupo Izzo já planeja para o novo espaço o lançamento de modelos Sportster com edições limitadas, parcerias com outras marcas, personalização e a criação de um departamento de customização apenas para essa linha de motocicletas.

Para obter mais informações sobre os novos modelos da Harley-Davidson, o consumidor pode contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Grupo Izzo de qualquer lugar do Brasil, pelo telefone 0800 970 9029, no site www.harley-davidson.com.br ou pelo e-mail sac@harley.com.br.