Publicidade

Grupo Lagoa inaugura escritório na capital paulista

A coordenação do escritório está a cargo de Simone Lacerda, funcionária de carreira do Grupo, que já desenvolvia um intenso relacionamento com os lojistas e distribuidores da capital no segmento de duas rodas.

A inauguração do escritório faz parte da estratégia do Grupo de uma maior aproximação com o mercado paulista, o maior do Brasil, com conseqüente melhoria de atendimento aos clientes.

O Grupo Lagoa inaugurou no mês de outubro o
seu escritório comercial em São Paulo. Instalado no Shopping Moto & Aventura, no bairro República, próximo à Rua General Osório, tradicional ponto de lojas de motos na capital.

Publicidade

O escritório servirá como ponto de apoio aos clientes na capital. Além de oferecer um showroom de peças e acessórios, servirá de base para a equipe de representantes comerciais das empresas do Grupo: LM Moto e Lagoa Motoparts.

Dentre as marcas do showroom pode-se encontrar a linha de cadeados e travas Onguard, ponteiras italianas LeoVince, acessórios X11 (luvas, jaquetas e mochilas) e as linhas de peças premium para motocicletas SCUD e W. Standard.