Publicidade

Pela primeira vez na história do evento, a BMW Motorrad está organizando, globalmente, uma etapa qualificatória feminina para o GS Trophy 2015. A marca fará uma pré-seleção de 10 mulheres do mundo todo para fazer parte desta etapa, que será realizada entre 9 e 16 de setembro de 2015 na África do Sul, com todos os custos com a viagem e participação pagos pela BMW.

etapa qualificatória feminina para o GS Trophy 2015

GS Trophy 2015 terá etapa qualificatória feminina – divulgação BMW Motorrad

As três melhores classificadas nesta etapa participarão da final internacional do GS Trophy, junto com as equipes masculinas, que ocorrerá no sudeste asiático, no início de 2016. Todos os custos com a viagem e participação na final também serão pagos pela BMW Motorrad.

Para fazer parte do processo seletivo, as interessadas – proprietárias de motocicletas BMW ou não – deverão fazer um cadastro em um formulário online – respondendo a algumas perguntas e cadastrando o link de um vídeo em que mostrem suas habilidades de pilotagem com uma motocicleta, até o dia 26 de junho.

Publicidade

GS Trophy Brasil 2015 – A etapa qualificatória brasileira do evento já tem data para acontecer. Será entre 21, 22 e 23 de agosto de 2015 e classificará três garotas para participarem da grande final mundial do evento, que ocorrerá no sul da Ásia, no início de 2016. O local do evento e detalhes para participação serão divulgados oportunamente.

O GS Trophy – O GS Trophy é um desafio de enduro tradicional promovido pela BMW Motorrad, com testes que envolvem habilidade, resistência e diversão. No evento, os participantes encaram provas off-road a bordo de suas próprias motocicletas BMW GS, demonstrando habilidades e resistência. Há etapas classificatórias no mundo todo e uma final mundial, que define um campeão por ano.

Separador_motos