Publicidade

BMWBRMOTORRAD-3

Informe Publicitário

Desde 2008, pilotos do mundo todo encaram os desafios do GS Trophy, um dos mais importantes enduros do mundo. São equipes de todas as partes do planeta que, a bordo de suas BMW Motorrad, passam pelos terrenos mais radicais para superar todas as dificuldades: areia, poeira, cascalho e tudo que só uma aventura off-road pode proporcionar.

Paisagens incríveis

Paisagens incríveis

Publicidade

A fase qualificatória desta edição já vai começar – Serão 3 dias de provas a bordo da motocicleta – R 1200 GS – e muitas outras atividades fora dela para testar resistência e habilidade dos pilotos. Tudo isso na linda cidade de Brotas, no interior de São Paulo. Para vencer é necessário ter talento, fôlego para persistir até o final e, principalmente, capacidade de se divertir e trabalhar em equipe.

No final da fase, serão selecionados três grandes vitoriosos para a última etapa que acontecerá em uma impressionante paisagem do Sudeste Asiático com a participação de equipes de 19 nações.

Grandes motos para grandes desafios

Grandes motos para grandes desafios

Uma novidade: a equipe feminina – Neste ano, mulheres que pilotam também poderão participar. A Qualificatória Feminina Internacional acontecerá na África do Sul de 9 a 16 de setembro de 2015. Entre 119 candidatas, a BMW Motorrad Alemanha pré-selecionou as dez mulheres que participarão da qualificatória na África do Sul pela BMW Motorrad.

Publicidade
Trabalho em equipe

Trabalho em equipe

A brasileira Rosa Freitag foi convidada a competir nesta fase qualificatória representando não só ao Brasil, mas todas mulheres da América Latina. Um júri avaliará o desempenho de direção, bem como a habilidade e capacidade de trabalho em equipe. As três melhores competidoras dentre as dez participantes formarão a equipe feminina internacional, que vai brigar pela vitória no GS Trophy internacional da BMW Motorrad de 2016 no sudeste asiático.


Então… quer participar? Inscreva-se agora na qualificatória da BMW Motorrad Brasil:

Datas: 21, 22 e 23 de agosto

Publicidade

Local: Brotas – SP

Inscrição: [email protected] | (19) 3298 6523

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/GSTrophy-Qualificatoria2-015