GSR 600, contradito, perdido, encontros, qual, gatinha, Bros, 450, mercado, teste, cano, cego, Twister,

Se a nova GSR 600 vem mesmo pra competir com a Hornet teria q custar os mesmo absurdos 34mil, mas e a Bandit?. quem tem vende logo pq vai desvalorizar? Eu acho q a GSR 600 vem por uns 38mil! Ai nÆo vende pq com 38mil pego uma cbr 900, uma cbr 600 99!
Hugo – Araraquara SP
Quem falou que a Suzuki vai trazer a GSR 600? Acho que primeiro deveriam trazer a GS 500 para depois pensar numa 600 de pre‡o tÆo elevado.

Contradito
Tite, vc est  se contradizendo. Na resposta ao leitor disse que o motor Wankel da Suzuki ER-5 tinha um fraco desempenho para uma 500 (62 cv a 6.500 rpm), mas a moderna CBF 500 europ‚ia, tem os mesmos 500cc e desenvolve 57 cv a 9500 rpm, ou seja, menos potˆncia em rota‡Æo mais elevada. Ou seja, a Suzuki nÆo era tÆo fraca assim, n‚?
Adriano – SÆo Paulo – SP
 verdade, mas na ‚poca a promessa era de uma 500 com desempenho de 750. O problema maior era mesmo o consumo, pq coincidiu com a crise do petr¢leo em 1973. Tinha outros problemas t‚cnicos tamb‚m, mas nÆo lembro e perdi a revista que tinha o teste. Eu nÆo tinha nascido em 1973!

Perdido
gostaria de retificar o motor da minha sundawn 50cc tgb palio e gostaria de fazer um or‡amento
felipe – sÆo paulo
Bingo, vc precisa procurar uma oficina, aki a gente nÆo conserta nem a cabe‡o do editor! Use nossa se‡Æo de lojas & oficinas pra achar uma perto da sua casa.

Encontros
Tite! Uma sugestÆo para aqueles encontros dos Motonliners. Pq nÆo fazer um encontro em cada cidade do pa¡s(nÆo todas, pois ‚ imposs¡vel), claro que de acordo com suas visitas a essas cidades. Assim, quando vier a Curitiba, fazemos um encontro aqui, quando for a BH, faz um encontro l ! Acho que seria interessante. Abra‡Æo!
Junior – Curitiba – PR
Jr, PlatÆo dizia que as boas id‚ias ficam pulando na nossa cara e quem tiver antenado pega primeiro. Sua id‚ia ‚ tÆo boa que eu melhorei ainda mais: vou fazer um Programa Fome Zero Motonline: rodar o Brasil, visitando meus malas leitores e vou me hospedar e invadir a geladeira de todo mundo. O que acha? Eu passo por Ctba uma vez a cada 15 dias, quem mandou dar id‚ia? Tens quarto de h¢spede? Ou vc prefere dormir no sof ?

Qual
Col‚ Tite, se ligue, tou com uma duvida de compra, eh a cg 150 SPORT e a Bros, mas gosto de desenvolvimento e tb de economia (combustivel e pe‡a). Vi seu teste da 150 SPORT e gostei do que falou dela! E ae, qual sua opniÆo entre as duas, qual eh a melhor escolha? Passa aqui em Ilh‚us, curtir com as minas daqui. hehehe
Edmar – Ilh‚us,BA
Qu‚ isso, Ed, sou casado e minha mui‚ ‚ brava pacas. Como um bom baiano vc sabe que mulher a gente nÆo tem que entender, tem de obedecer! J  respondi essa carta seu malÆo, mas como adoro Ilh‚us, Itacar‚, Oliven‡a e a Fazenda Tororomba, vou dar a dica: pegue a Sport!

Gatinha
Ol , vou fazer 18 anos agora em 2006 e estava pensando em, ao invŠs de adquirir um carro, comprar uma moto porque moro em SÆo Paulo e o trƒnsito ‚ realmente complicado. Gostaria de saber se vocˆs podem me dar algumas informa‡äes porque estou meio perdida quanto aos modelos, pre‡os e marcas. Al‚m disso, gostaria de saber se eu poderia ter problemas por ser mulher quanto ao peso das motos ou qualquer outra informa‡Æo que vocˆs achem interessante eu saber.
Daniela – SÆo Paulo
Danizinha, vai aparecer um monte de marmanjo querendo te ensinar a pilotar! D  uma olhada nos textos sobre seguran‡a porque tem um que fala de bi¢tipo, tamanho da moto, etc. Vc precisa come‡ar por uma que consiga manobrar. Algumas motos pequenas n¢s j  testamos e vc encontra em nossa se‡Æo de testes. Como vc ‚ paulistana, tem de levar em conta o alto ¡ndice de roubo de alguns modelos. Se vc for rodar pouco, tipo casa-escola, uma motoneta tipo Honda Biz 125, Sundown Web 100, ou Yamaha Neo 115 podem ser a solu‡Æo. Acompanhe o Motonline e visite nossa comunidade no Orkut pra tirar d£vidas.

Bros
Vocˆs saberiam me informar qual a velocidade m xima alcan‡ada pela Bros 150cc? Tamb‚m gostaria de saber se a moto que tem paralamas dianteiro elevado (acima da roda e nÆo colada nela) acaba tirando velocidade final dela, servindo como um freio.
Felipe – Sao Paulo
NÆo fizemos teste da Bros 150. O p ra-lama alto pode atrapalhar alguma coisa, mas em motos de baixa potˆncia nÆo intefere muito.

450
Prezado Tite, ficou bem claro com a enquete da CB 450 qual ‚ a vontade real da maioria dos consumidores brasileiros. Agora ‚ esperar e ver se alguma marca (Honda, Suzuki, Yamaha)se da conta do filÆo de mercado. Uma pergunta: A GS 500F (que esta muito bonita) vir  para o Brasil esse ano ainda certo? Outubro, julho? Parab‚ns mais uma vez pelo site a todos, Durval e Harada tamb‚m, estou vendo que esta cheio de patrocinadores!
Franz – Bras¡lia, DF
A Suzuki GS 500F est  prevista pra outubro.

Mercado
Em resposta ao Hugo de Araraquara. Pois ‚ Hugo, concordo plenamente com vocˆ. Com certeza a Honda sempre esteve a frente de qualquer outra montadora de motos no Brasil. Tu acredita que eu perdi meu tempo tentando explica isso pra um loco, e ainda ter que ouvir do man‚ que a Honda tava errada, que deveria urgente lan‡ar uma 500 para tapar o buraco da CB. Por‚m o mercado nÆo ‚ UMA moto s¢. Mas isso ‚ outra hist¢ria, fica pra pr¢xmia.
Jonathan – Novo Hamburgo – rs
Fala Tite. Acho que o Hugo de Araraquara – SP ta cert¡ssimo, vem alguma surpresa da Honda pra 2007. Se preparem Motonlines.
Francis – Manaus-AM

Teste
Tite, o que est  faltando para sair um comparativo com as 3 250CC, (Twister, Comet e Fazer), ajudaria bastante quem, como eu, est  na d£vida de uma das trˆs.
Alysson – Belo Horizonte, MG
Vocˆ ‚ novo aqui? Vc encontra informa‡äes sobre as trˆs motos aqui no Motonline, basta procurar. NÆo fazemos o comparativo pq Kasinski e Yamaha nÆo nos cedem as motos.

Cano
ol  gostaria de saber onde eu encontro o cano pelosso para agrale 200cc j  procurei por toda internet e nada sera que poden me ajudar? obrigado aguardo retorno ok!
jeferson – gravata¡ rs
O que vem a ser um cano pelosso? Seja o que for, pe‡a pra Agrale ‚ mais dif¡cil do que achar uma cabe‡a de bacalhau. Consulte nossa se‡Æo de lojas & oficinas.

Cego
Tite, ‚ impressÆo minha ou vocˆ tirou o teste da Comet 250 que estava como “Cometa Terrestre”?
Eder – SÆo Paulo
Procure na editoria “Artigos”.

Twister
Tio Tite, em resposta ao Jonas do RS,estou na 2¦ Twister(ambas tiradas zero).A 2003 nÆo fazia mais que 24km/l andando no trƒnsito de SP.Estou com uma 2006,com 3.400kms e ela faz entre 27 e 28 km/l.Me disseram que existem algumas pe‡as internas do motor que sÆo diferentes,comprovadas pelo cat logo de pe‡as da Twister.
Eu s¢ tenho dos modelos anteriores,entÆo nÆo pude verificar se essa informa‡Æo ‚ verdade.Acredito tb que devem ter feito uma carbura‡Æo visando mais a economia. GUILHERME – SÇO PAULO SP
Essa not¡cia ‚ boa! Achei que era folclore.