Publicidade

GSR 600, previsão, lavação, qual, troca, mulheres, novo, escape, dimensões, roda

Tite, eu v¡ a moto sim, estava em um stand de uma revenda suzuki no encontro em rio das ostras, e o pre‡o que me foi passado era de R$ 34 000 … vista. Provavelmente deve ser importa‡Æo independente. Infelizmente eu nÆo tirei fotos da moto, mas tirei uma por‡Æo de fotos das atendentes do stand ao lado, uma revenda da yamaha, era cada coisa linda! Tinha tamb‚m a suzuki 1000, que era lan‡amento, se nÆo me falha a mem¢ria era amarela e preta, mas estava um pouco mais … frente. A moto de 600 cilindradas era de cor met lica, provavelmente prata (se me recordo bem). Gosto demais do site motonline, principalmente a se‡Æo de cartas. A GSR 600 suzuki estava num stand de uma revenda suzuki no encontro em Rio das Ostras, e confirmo o pre‡o: por R$34.000 vc sa¡a com a moto. Para Fernando de S.J. do Rio Preto – SP, a hornet sem d£vida ‚ uma grande motocicleta, mas ‚ diferente quando vc chega por exemplo num encontro com uma moto mais exclusiva, as pessoas chegam para conversar, e isto ‚ que ‚ legal, exemplo disto ‚ a kasinski comet, que onde vc chega as pessoas querem ver. Se ajuda, o stand da suzuki onde v¡ esta moto estava armado logo pr¢ximo a entrada do evento, junto ao portal de entrada.
Herculano – Vit¢ria(ES).

PrevisÆo
Fala Tio Tite, olha essa, estive esses dias numa concessionaria honda, e eu perguntei a um vendedor, quando vai sair uma moto honda nacional com inje‡ao eletronica ? e o vendedor soh faltou dizer que tem certeza, que ateh o final deste ano vai sair uma moto com I.E. acima da Twister, e outra tambem com I.E acima da Falcon, mas q nem Twister e Falcon vao sair de linha por causa disto, o que que voce acha Tite ? diz ai tu que vive nesse meio de informa‡oes motociclisticas.
Gustavo – Florianopolis, SC
Parece aquelas trambiqueiras que se dizem futur¢logas e fazem previsäes gen‚ricas do tipo: vai cair um aviÆo cheio de gente, um grande pol¡tico vai morrer, etc. N¢s estamos h  seis meses afirmando que vai sair uma Twister com inje‡Æo eletr“nica em 2006.

Lava‡Æo
Preciso saber algumas inforam‡äes sobre manuten‡Æo na limpeza de motos. Se h  alguma empresa especializada no ramo que dˆ treinamento para quem quer se especializar na limpeza e lavagem de motos de m‚dio e grande porte.
Renato – Maring , Pr
Basta ler o artigo: “moto suja se lava em casa” aqui mesmo.

Publicidade

Qual
o que vc acha da bandit 600? ela ‚ mais confortavel que a hornet para um cara de 1,85m? em relacao a numeros, ela gasta e anda como a hornet?
bruno – bauru/sp
Mas ‚ a Bandit 600 ou 650? Se for a 600, pode escolher a Hornet. Se for a 650 conv‚m analisar com mais cuidado, sobretudo a posi‡Æo de pilotagem porque a Bandit ‚ ligeiramente mais confort vel, principalmente em fun‡Æo da semi-carenagem.

Troca
‚ impressionante como n¢s consumidores pagamos para passar vergonha. Em meados de 2005, troquei minha xtz-125 por uma TDM-225, na concession ria yamaha de Bento Gon‡alves. Agora, com o lan‡amento da fazer 250, fiquei interessado na aquisi‡Æo. Pasmem, a concession ria yamaha de bento gon‡alves, atrav‚s do Sr. La‚rcio, nÆo aceita minha TDM na troca. Ponderei com o vendedor por qual motivo minha moto yamaha nÆo era aceita na pr¢pria yamaha.Resp. “a margem de lucro ‚ muito pequena”. Pode? Obrigado.
luiz araujo – bento gon‡alves-rs
Enviamos c¢pia de sua mensagem … concession ria que nos respondeu o seguinte: “Num primeiro momento fiquei bastante surpreso com o descontentamento do Sr Luiz Ara£jo, e agrade‡o pela informa‡Æo. Realmente j  fui questionado por um de nossos colaboradores a respeito da possibilidade da troca da motocicleta TDM 225 2005 do Sr. Luiz Ara£jo por uma motocicleta YS 250 Fazer, mas j  fazem v rios meses e se bem me recordo foi por volta de outubro ou novembro de 2005, na ‚poca de seu lan‡amento, e naquele momento ainda t¡nhamos lista de espera para a compra deste produto, e informamos ao cliente que nÆo seria poss¡vel a entrega do produto durante aquele per¡odo, e que naquele momento nÆo poderia receber a sua motocicleta na troca, pois est vamos com um estoque muito alto de motocicletas semi-novas. Ap¢s isto, nÆo tive mais contato com o cliente em rela‡Æo a qualquer tipo de negocia‡Æo, inclusive, ap¢s este fato o Sr. Luiz Ara£jo fez v rias visitas a nossa empresa, provavelmente buscando algum servi‡o, mas nunca tocou no assunto comigo pessoalmente e fico pasmo com a situa‡Æo, pois penso que seria muito mais f cil, que ele se dirigisse diretamente a mim, e me questionasse a respeito da situa‡Æo, e porque nÆo, at‚ nos fazer uma proposta para a troca. Nosso intuito sempre foi o de oferecer os melhores produtos e servi‡os, e atender da melhor maneira poss¡vel as necessidades de nossos clientes, talvez em algum momento tenha havido alguma falha de comunica‡Æo, por‚m penso que a conversa sempre ‚ a melhor solu‡Æo, e este contato nÆo foi feito. Sempre estivemos abertos a negocia‡Æo. Grato pela informa‡Æo e pela oportunidade de me expressar.
La‚rcio Koelzer – Motolak Ve¡culos Ltda”

Mulheres
queria fotos de mulheres de motos como r1, cbx1000rr, etc.
wallison – conselhiro lafaiete, MG
NÆo vai dar, porque nossas esposas sÆo muito ciumentas!

Novo
Tite, sou novo aqui no site, e por isso nÆo sei se esta pergunta ja foi respondida. mas vamos l . Qual a vantagem das suspensäes dianteira com garfo invertido e traseira monoamortecida em rela‡Æo …s suas respectivas configura‡äes mais simples, de garfo “nÆo invertido” e bishock?
Eduardo – JoÆo Pessoa
EntÆo j  aprende duas coisas: 1) nÆo encha o seu texto de pontinhos. 2) Use a ferramenta de busca porque j  foi explicado sobre as suspensäes.

Publicidade

Escape
Qual escapamento voces aconselhariam para a Hornet,h  tantas op‡äes no mercado. Seria vi vel um teste com algumas ponteiras para ver se realmente melhora em algum aspecto como consumo ou acelera‡Æo,ou ser  que s¢ fazem barulho.
Jos‚ – Guaruj ,SP
Jos‚, n¢s aki do Motonline nÆo recomendamos uso de escapes esportivos.

Dimensäes
dae rapaziada, eu to num projeto de montar uma mini chopper apimentadinha, com um motor de 125 de Cg, ou da Nova Biz, so q eu precisava de fotos somente do motor e das dimensoes. pra fazer calculos e saber qual a escolha certa. se puderem me ajudar ficarei.
leandro – curitiba, PR
Se algu‚m tiver, favor enviar.

Roda
Acho que me expressei mau, esta resposta eu tenho bem antes de adquirir a moto. Queria saber a largura do aro? Para verificar at‚ que medida posso utilizar de pneu. Minha sport tem roda 17 pneu 130/70 na traseira e roda 18 pneu 90/90 na dianteira.
Cleber – Barueri, SP
Vc pode usar at‚ a medida original, porque nÆo adianta nada usar pneu mais largo.